Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Prime Video divulgou algumas imagens do que os fãs podem esperar da segunda temporada de "Dom", série original e brasileira da Amazon. Gabriel Leone, Isabella Santoni e mais grandes nomes retornam neste novo ano. Confira o que vem por aí!

O Prime Video divulgou as novas imagens de cenas e também por trás das câmeras da série brasileira Original Amazon "Dom". Estrelada por Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Isabella Santoni e Raquel Villar, a 2ª temporada da produção estreia dia 17 de março, exclusivamente no serviço de streaming, em mais de 240 países e territórios.

Nos novos episódios, "Dom" se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia fecha o cerco e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso. Com a criminalidade por todos os lados, só lhe resta uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver a este inferno. No passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais.

Veja quem está no elenco da 2ª temporada de "Dom"

Ao lado de Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, os novos episódios também contam com Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Roberto Birindelli, Digão Ribeiro, Dhonata Augusto, Ana Cecilia Costa, Rafael Losso, Adanilo Reis, Lian Gaia, Milton Filho, Eduardo Pelizzari, Tainá Medina, João Oliveira, Antonio Carrara e a atriz mexicana Ludwika Paleta no elenco.

E se você ainda não assistiu a primeira temporada, não perca tempo e corra para assistir e acompanhar tudo!

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema