Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Prime Video divulgou nesta terça-feira (28) o trailer oficial e o novo cartaz da segunda temporada da série brasileira Original Amazon "Dom". Assista!

O Prime Video divulgou o trailer oficial e o novo cartaz da segunda temporada da série brasileira Original Amazon "Dom". Estrelada por Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Isabella Santoni e Raquel Villar, a produção estreia em 17 de março, exclusivamente no serviço de streaming, em mais de 240 países e territórios.

Saiba detalhes do trailer de "Dom"

Com cortes rápidos e repleto de ação, o trailer traz os personagens principais da série em uma verdadeira guerra, que envolve a fuga do protagonista e uma volta ao passado. Ao mesmo tempo, o pai de Dom descobre segredos e precisa criar uma nova identidade.

Nos episódios da nova temporada, Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia fecha o cerco e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso. Com a criminalidade por todos os lados, só lhe resta uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver a este inferno. No passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais.

Entre os dias 3 e 17 de março a primeira temporada de "Dom" estará aberta também para quem não é membro prime, no Prime Video.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema