João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Faz quase dois meses da estreia de "Doutor Estranho no Mutliverso da Loucura" nos cinemas. De lá para cá, muita coisa foi falada sobre o filme, vários segredos foram revelados e muitas teorias foram criadas a partir do futuro da Marvel Studios. Agora, foram divulgadas novas cenas deletadas do longa, que mostram a luta do protagonista (Benedict Cumberbatch) com Pizza Poppa (Bruce Campbell) e uma descoberta do médico e Christine Palmer (Rachel McAdams).

Duas cenas inéditas de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" foram divulgadas na última segunda-feira (20) pela Marvel Studios. O título foi um dos maiores do estúdio nos últimos tempos e rendeu muitas teorias, curiosidades, referências e participações especiais. A versão estendida do filme contará com bastante material inédito, incluindo as sequências reveladas recentemente.

A primeira cena, divulgada pelo IGN, mostra Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Christine Palmer (Rachel McAdams) compartilhando uma descoberta científica, intitulada "O método Strange Palmer". No vídeo, eles são entrevistados sobre o feito e explicam o conceito e seu amor pela medicina.

Já no segundo trecho, compartilhado via Collider, vemos mais da briga entre o protagonista e Pizza Poppa (Bruce Campbell) - o vendedor rabugento que implica com o super-herói e acaba o irritando bastante, a ponto de Strange usar da magia para fazer com que o homem se bata.

Quando será lançada a versão estendida de "Doutor Estranho 2"?

A versão estendida do filme contará ainda com um curta focado em America Chavez (Xochitl Gomez), material de bastidores e erros de gravação. Enquanto "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega ao Disney+ no dia 22 de junho - sem o conteúdo extra -, a versão física do longa será lançado em 4K, Blu-ray e DVD em 26 de julho.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema