João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
10 Fotos
Veja as fotos!
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" foi um dos títulos da Marvel que mais prometia personagens e participações especiais. No entanto, quem já viu o filme sabe que os verdadeiros destaques do longa são os protagonistas. O grupo de magos e feiticeiros movimentam toda a história, independente de qual lado estejam. Por isso, veja quem você seria em "Doutor Estranho 2"!

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreou nesta quinta-feira (05) nos cinemas brasileiros. O novo título da Marvel Studios mostrou Wanda (Elizabeth Olsen) em uma busca implacável para conseguir encontrar seus filhos em um alguma parte do Multiverso, custe o que custar. Do outro lado, vimos America Chavez (Xochitl Gomez) sendo perseguida por conta do seu dom incomum e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Wong (Benedict Wong) tentando protegê-la.


Cada um desses personagens foi extremamente importante para a história e se destacou por suas motivações, poderes e personalidades únicas. Seja tentando preservar os universos, salvar a própria pele, ir atrás da sua felicidade ou simplesmente proteger a vida de uma menina inocente, os quatro protagonistas mostraram suas habilidades com magia para atingir seus objetivos.

Por isso, nós queremos saber: qual deles mais te representa em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"? Faça o quiz agora e descubra!

Wanda

Scarlet Witch Wanda Maximoff GIF - Scarlet Witch Wanda Maximoff Multiverse Of Madness GIFs

Wanda é uma personagem complexa e polêmica. Depois de tudo que aconteceu em "WandaVision", nós conhecemos a fundo suas dores. Desde que a sokoviana ingressou no Universo Cinematográfico da Marvel, a heroína de Elizabeth Olsen precisou lidar com muitas perdas na sua vida, que a deixaram completamente sozinha. A ausência de Pietro (Aaron Taylor-Johnson), Visão (Paul Bettany) e seus filhos, Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne) a deixaram sem chão, capaz de fazer o que for preciso para encontrar um pouco de felicidade.

Sendo possivelmente a personagem mais poderosa do UCM, isso significa que há poucos os limites a serem respeitados na sua busca - o que é um perigo para todos os universos.

America Chavez

MARVELEDITS - theluttleprince: Xochitl Gomez as America Chavez...

A jovem America Chavez fez sua estreia em "Doutor Estranho 2". A princípio, tudo que sabemos sobre a garota é que ela tem o poder de atravessar o multiverso, abrindo portais quando sente medo. Ao longo da trama, descobrimos mais da sua história e seu triste passado e aprendemos a gostar muito dela. Esperamos vê-la em breve em mais títulos do estúdio.

Doutor Estranho

Doctor Strange Doctor Strange In The Multiverse Of Madness GIF - Doctor Strange Doctor Strange In The Multiverse Of Madness GIFs

Já Doutor Estranho é uma figurinha que já conhecemos há um bom tempo. O mago tem sua personalidade arrogante, certinha e controladora, mas tenta sempre fazer a coisa certa. Ele é um dos heróis mais poderosos da Marvel e, além disso, é extremamente inteligente. Mesmo que em outras realidades Stephen não tenha tomado as melhores decisões, o personagem do universo 616 é um verdadeiro super-herói.

Wong

Dr Strange Doctor Strange GIF - Dr Strange Doctor Strange Wong GIFs

Ainda que seja apenas um personagem coadjuvante nos filmes de "Doutor Estranho", Wong deu seu nome e conseguiu se destacar na Marvel. Além de sempre entregar um bom alívio cômico nos momentos de tensão, o mago é extremamente poderoso e sábio - não a toa tomou o lugar destinado a Stephen de Mago Supremo. Sempre tentando seguir as regras, Wong tenta fazer a coisa certa, sendo bem menos rebelde e inconsequente que seu grande amigo.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema