Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Novo projeto na área? Logo após estrelar o curta "All Too Well", de Taylor Swift, e ser bastante elogiado, Dylan O'Brien pode estar perto de garantir um novo papel. Ele está na mira do diretor Justin Baldoni para participar da adaptação cinematográfica do livro "É Assim Que Acaba". Vamos aos detalhes, mores?!

Vamos aos fatos: Dylan O'Brien é incrível, talentoso e não para de se envolver em projetos incríveis. Ou vai dizer que você não amou vê-lo no curta de "All Too Well", lançado recentemente por Taylor Swift? É por essas e outras que não é de se espantar que o ator esteja na mira dos diretores de Hollywood. Inclusive, ele está cotado pra participar da adaptação para filme do livro "É Assim que Acaba".

O diretor responsável pela adaptação, Justin Baldoni, conversou recentemente com uma fã. No papo, ela sugeriu que Dylan interpretasse Atlas ou Ryle. Apesar de confessar que não tem nenhuma pessoa em mente ainda para o elenco, Baldoni garantiu que ouviu dizer coisas ótimas a respeito de O'Brien e prometeu considerar o astro para um dos papéis. Confira o trecho abaixo:

Saiba detalhes sobre "É Assim Que Acaba"

Ficou a fim de se preparar pra assistir ao filme de "É Assim Que Acaba"? Então, vem com a gente entender melhor sobre o projeto!

Pra quem caiu de paraquedas, saiba que a notícia de que o livro de Colleen Hoover seria adaptado foi dada em 2019. Na época, Justin Baldoni, que estreou como diretor com "A Cinco Passos de Você" e talvez você conheça pela sua atuação como Rafael em "Jane The Virgin", anunciou através do Instagram que tocaria o projeto através de sua empresa, a Wayfarer Entertainment.

O problema é que, em 2020, o projeto foi pausado por um motivo que todo mundo já conhece: a pandemia! Com o avanço da Covid-19, a produção precisou ser adiada. Porém, mais recentemente, no TikTok, Baldoni já confirmou que tem um roteiro em mãos e é esperado que o filme saia do papel em breve.

Alerta de gatilho

É importante dizer que "É Assim Que Acaba" é um livro denso, que aborda temas como violência doméstica e abuso psicológico. Então, se você tiver alguma gatilho com esse tipo de leitura, é melhor evitar, ok? Mesmo que o Dylan venha a ser confirmado no filme, lembre-se de que a sua saúde mental vem em primeiro lugar! Por aqui, nós já fizemos uma lista com 8 ótimos filmes do astro pra você maratonar. Temos certeza de que pelo menos um deles vai ter tudo a ver com você! 😉

Dylan O'Brien
"Influencer de Mentira", com Dylan O'Brien: trailer, estreia e tudo sobre o filme
Warner cogita trocar Ezra Miller por Dylan O'Brien no papel do Flash
Dylan O'Brien é cotado para o elenco da adaptação de "É Assim Que Acaba"
Aniversário de Dylan O'Brien: 8 filmes com o ator para maratonar
ver todas as notícias de Dylan O'Brien Ver + matérias
sobre
o mesmo tema