Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A série "Teen Wolf", estrelada por Tyler Posey e Dylan O'Brien, vai virar filme. Nesta sexta-feira (24), o veículo Variety confirmou com exclusividade que o criador da história, Jeff Davis, está produzindo um filme que se passa anos após o final da última temporada. Além disso, Davis também será responsável por uma nova série sobre lobisomens. Confira os detalhes.

O veículo americano Variety confirmou nesta sexta-feira (24) que Jeff Davis, criador de "Teen Wolf", está produzindo novidades muito interessantes para os fãs da saga. A série original, estrelada por Tyler Posey, Dylan O'Brien e Holland Roden, conta a história de um adolescente que se transforma em lobisomem e foi exibida entre 2011 e 2017. De acordo com o veículo, David irá lançar um filme que se passará anos após o final de "Teen Wolf" e uma nova série, chamada "Wolf Pack".

Ambos os projetos fazem parte do contrato do produtor com a MTV Entertainment Studios. O acordo é que Davis irá escrever e produzir o filme, previsto para ser lançado em 2022. Ainda segundo a Variety, há negociações para que atores do elenco original façam parte do projeto. A grande novidade chega exatamente quatro anos após a exibição do último episódio da série, que foi ao ar em 24 de setembro de 2017.

O perfil de "Teen Wolf" no Twitter já confirmou a novidade com vídeo especial para os fãs, dá uma olhada:

Confira tudo o que sabemos sobre as produções!

Filme de "Teen Wolf" chega em 2022

O anúncio avisa que o revival de "Teen Wolf" será lançado em 2022 no streaming do Paramount+, mas não fala muito sobre o enredo. A Variety, por sorte, já adiantou mais ou menos o que pode estar vindo aí. O veículo afirma que a trama do filme começa quando um mal terrível surge na cidade de Beacon Hills, ameaçando todos os moradores. Assim, os lobos começam a uivar novamente, chamando pelo retorno de várias criaturas sobrenaturais.

Entretanto, "apenas um lobisomem como Scott McCall, que não é mais um adolescente, mas ainda é um Alfa, poderá reunir os novos aliados e amigos confiáveis para lutar contra o que promete ser a ameaça mais poderosa e mortal que eles já enfrentaram". Ou seja, você que é fã de "Teen Wolf", pode se preparar aí!


Veja a história de "Wolf Pack"

O anúncio também menciona a nova série de Jeff Davis, "Wolf Pack". Segundo a Variety, a produção fala sobre um garoto e uma garota adolescentes que têm as vidas mudadas após um incêndio florestal na Califórnia, que desperta uma criatura sobrenatural. O novo ser ataca uma rodovia próxima às chamas, ferindo os dois. O menino e a menina são atraídos um pelo outro e por mais dois adolescentes, adotados por um guarda florestal da cidade.

Assim, os quatro se reúnem para desvendar os mistérios que os ligam, envolvendo uma mordida e o sangue de um lobisomem. Assim como "Teen Wolf", "Wolf Pack" se baseia em uma série de livros publicada entre 2004 e 2008.

Ansioses para conferir mais sobre as produções? O filme de "Teen Wolf" promete ser incrível!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema