João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Dylan O'Brien está assoprando as velinhas. Neste dia 26 de agosto, o astro de "Teen Wolf" está completando 30 anos, dá pra acreditar? Para celebrar seu dia especial, listamos alguns longas menos conhecidos do ator para você assistir enquanto canta parabéns. De romances adolescentes a besteirol americano, confira 8 filmes do nosso eterno Stiles para ver agora mesmo!

O ator Dylan O'Brien está completando 30 anos nesta quinta-feira (26). Conhecido principalmente por interpretar Thomas na saga "Maze Runner" e Stiles Stilinski em "Teen Wolf", o astro esbanja carisma e é muito querido pelo público. Com uma enorme massa de fãs que surta quando o vê de visual novo, Dylan já fez muitos outros papéis menos conhecidos pelo público. Por isso, o Purebreak separou 8 longas com o astro para você assistir.

1 - "A Primeira Vez" (2013)

Pin on Cuteee

O personagem de O'Brien, Dave, é apaixonado pela sua melhor amiga Jane (Victoria Justice). Em uma noite do final de semana, ele acaba se cruzando com Aubrey (Britt Robertson), que namora um músico que não a compreende. Eles começam a desenvolver uma profunda relação em poucos dias e fazem várias descobertas juntos.

Onde assistir: não está disponível em nenhum streaming.

2 - "Infinite" (2021)

Dylan O'Brien as Heinrich Treadway Infinite...

A adaptação do livro "The Reincarnationist Papers" conta a história de Evan Michael (Mark Wahlberg), um homem que é perseguido por habilidades que nunca aprendeu e memórias de lugares que nunca visitou. Quando ele está quase tendo um verdadeiro colapso mental, é resgatado por um grupo secreto cujos membros se chamam de "infinitos" e revelam que as memórias de Evan são reais, mas de outras vidas. "Infinite" é o primeiro filme original do Paramount+ e estreou neste mês no serviço de streaming.

Onde assistir: Paramount+.

3 - "Flashback" (2020)

OMG Dylan O'Brien - Flashback (2020) - The bathtub scene. in 2021 | Dylan  o'brien, Dylan, Dylan o

Com quase 30 anos, Fred (Dylan O'Brien) passa a se questionar sobre várias coisas relacionadas à sua vida. Ao se encontrar com um homem da sua juventude que não lembrava mais, ele é levado a uma viagem ao seu passado, ao mesmo tempo que desvenda um mistério sobre uma garota desaparecida. É um thriller psicológico super eletrizante, então se prepare para fortes emoções!

Onde assistir: ainda não está disponível em nenhum streaming.

4 - "Amor e Monstros" (2021)

Netflix: Dylan O'Brien está de volta em "Amor e Monstros"! Veja o trailer  do filme - Purebreak

Sete anos após seu mundo ter sido dominado por monstros, os humanos precisam se esconder para ficarem vivos. Mas tudo muda quando Joel Dawson, interpretado por Dylan, descobre a localização de Aimee (Jessica Henwick), sua namorada da adolescência, e precisa atravessar 100 km para chegar até ela. Enfrentando diversos perigosos, mas com muita coragem, a obra mostra como o amor pode existir mesmo em um mundo pós-apocalíptico. Ah, e tem vários plot twists!

Onde assistir: Netflix.

5 - "Os Estagiários" (2012)

Tyler posey dylan obrien dylan o brien GIF - Find on GIFER

Depois que a empresa na qual Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) trabalham fecha, os dois se inscrevem para uma seleção de estágio no Google para poder resolver seus problemas financeiros. Na compania, eles precisam enfrentar o desafio proporcionado pela grande diferença de idade entre eles e os outros jovens competindo pelas vagas. É lá que, inclusive, eles conhecem Stewart (Dylan O'Brien). Pode confiar que o longa vai te render várias risadas.

Onde assistir: Prime Video.

6 - "High Road" (2011)

high road gif on Tumblr

Glenn "Fitz" Fitzgerald (James Pumphery) foca em vender maconha depois que sua banda é desfeita. Ele, então, torna-se amigo do jovem de 16 anos Jimmy (Dylan O'Brien). Seus ex-companheiros de banda, no entanto, fazem sucesso e, após um de seus negócios de drogas dar errado, ele faz uma viagem ao lado de Jimmy. O filme é recheado de humor ácido, então pode não agradar a todos que assistem.

Onde assistir: não está disponível em nenhum streaming.

7 - "O Assassino: O Primeiro Alvo" (2017)

O Assassino: O Primeiro Alvo - Vitamina Nerd

Mitch Rapp (Dylan O'Brien) está em busca de vingança após ver sua noiva morrer diante de seus olhos em um atentado terrorista. Isso chama a atenção da CIA, que o recruta e o envia para um treinamento com Stan Hurley (Michael Keaton). O cora é um veterano militar acostumado a preparar assassinos secretos e aponta preocupações com a avaliação psicológica de Mitch.

Onde assistir: Telecine Play.

8 - "Horizonte Profundo - Desastre no Golfo" (2016)

Deepwater Horizon !! | Dylan o'brien, Dylan, Dylan o

O longa é baseado em eventos reais e mostra um desastre que aconteceu na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon, no Golfo do México. Mike Williams (Mark Wahlberg) e os outros trabalhadores do local lutam para escapar da tragédia causada por um dos piores vazamentos de petróleo na história dos Estados Unidos.

Onde assistir: Netflix, Canais Globo, Telecine Play ou Vivo Play.

Dylan O'Brien
"Influencer de Mentira", com Dylan O'Brien: trailer, estreia e tudo sobre o filme
Warner cogita trocar Ezra Miller por Dylan O'Brien no papel do Flash
Dylan O'Brien é cotado para o elenco da adaptação de "É Assim Que Acaba"
Aniversário de Dylan O'Brien: 8 filmes com o ator para maratonar
ver todas as notícias de Dylan O'Brien Ver + matérias
sobre
o mesmo tema