Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode comemorar porque agora temos a data marcada para assistir a 2ª temporada de "Elite"! Isso mesmo, a Netflix revelou quando a série vai voltar e já estamos loucos para ver tudo que vai rolar depois dos acontecimentos do ano anterior. Quem anunciou a novidade foram os próprios alunos com um vídeo super fofo. Confira.

Mais uma vez a Netflix faz a alegria de muita gente com uma novidade incrível. Dessa vez eles revelaram que a segunda temporada de "Elite" tem data de estreia e nós veremos todos os alunos do Las Encinas em setembro! Isso mesmo, falta menos de 6 meses para matar a saudade dessa produção incrível e quem contou tudo foram os atores Danna Paola e Miguel Bernardeau - a Lucrecia e o Guzmán - com um vídeo super fofo.

A Netflix postou o vídeo da dupla nas suas redes sociais e uma das legendas diz: "Cadê os meus Eliters que estavam perguntando sobre a segunda temporada de #Elite?". Confira:

"Elite" é estrelada por María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel. Estão no elenco também Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Arón Piper, Ester Expósito, Mina El Hammani, Álvaro Rico, Omar Ayuso e Danna Paola.

Reação dos fãs

É claro que todos os fãs estão super empolgados com a novidade e foram correndo comemorar no Twitter. Tem gente exaltando a Netflix: "ELITE VAI VOLTAR EM SETEMBRO DONA NETFLIX EU TE AMO LINDA MARAVILHOSA NUNCA CRITIQUEI MINHA RAINHA". Olha esses comentários:

Se prepara porque a segunda temporada de "Elite" tem tudo para ser tão incrível quanto a primeira. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e nas melhores produções da Netflix.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema