Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A estreia da 3ª temporada de "La Casa de Papel" está cada vez mais perto e a Netflix resolveu divulgar mais um trailer cheio de ação pra deixar todo mundo ainda mais no hype para o novo ano da série. No vídeo nós vemos que os ladrões se separam e Tokio (Úrsula Corberó), Rio (Miguel Herrán) vão viver numa ilha paradisíaca, até que uma nova ameaça surge!

Pode separar sua máscara porque a 3ª temporada de "La Casa de Papel" está chegando! Para deixar todos os fãs ainda mais ansiosos para o dia 19 de julho - que é quando os novos capítulos chegam na plataforma -, a Netflix resolveu divulgar um trailer cheio de ação e personagens em perigo. É claro que teremos várias cenas perigosas...ou você achou que eles iriam ficar de boas depois do roubo? Claro que não!

Depois do assalto, os ladrões se separam e vai cada um para um lado, Tokio (Úrsula Corberó) e Rio (Miguel Herrán) estão numa ilha deserta, até que o exército chega e leva o cara. A morena se desespera e vai se encontrar com o Professor (Álvaro Morte) para planejar um jeito de salvar seu amado. É aí que todos os personagens mais amados dos últimos tempos se reúnem, com direito a novos aliados. Parece que o lema da vez é: "Desta vez não é pelo dinheiro. É pela família". Aperta o play e assista, porque tem a presença de Berlim (Pedro Alonso) - de novo! Sim, nosso pseudo vilão está de volta mesmo:

Podem vir novos personagens

A nova temporada de "La Casa de Papel" não podia chegar sem surpresas e sim, são novos personagens! Os novatos serão O Engenheiro (Rodrigo de La Serna), Tamayo (Fernando Cayo), Alicia (Najwa Nimri) e Bogotá (Hovik Keuchkerian). Cada um deles vai ter sua própria função dentro do grupo e parece que um deles será essencial no plano de resgate!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as melhores séries da Netflix!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema