Por Carolinne Rigotti
É um tanto comum vermos filmes e séries e notarmos algumas coisinhas erradas, como a sequência, por exemplo, não é mesmo? E os fãs de "Elite" notaram exatamente isto em uma cena: Lucrécia (Danna Paola) surge bebendo um drink, acaba com o copo e, na cena seguinte, misteriosamente a bebida está lá! Ué? Vem assistir ao vídeo!

Quem assiste "Elite", sabe que a Netflix é bem meticulosa quando se trata de continuidade das cenas, né? Afinal, quem nunca percebeu, durante um corte de imagem, que aquele personagem lá atrás continuou do mesmo jeitinho que antes? Mas é óbvio que rolam alguns vacilos e a série mostrou um errinho de continuidade nesta segunda temporada que deixou o pessoal meio bugado! Como assim?

Em uma cena, Lucrécia (Danna Paola) surge conversando com Nadia (Mina El Hammani) e tomando um drink - e aparece nitidamente virando o copo e acabando com a bebida. Na imagem seguinte, o copo aparece cheio de novo! Ué? O pessoal percebeu isso e ficou meio "que?":

Erros são comuns

Se engana quem pensa que só em "Elite" que rola este tipo de coisa! "Game of Thrones" mesmo, que é uma megaprodução e que nunca mostrou um erro de continuidade ou edição, mostrou em sua oitava e última temporada um copo do Starbucks. Sim, do nada, ao lado de Daenerys (Emilia Clarke), no meio de Westeros. Que estranho... Em uma foto promocional que foi divulgada depois, outro erro chamou atenção: Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) surgiu INTEIRA na imagem, durante um abraço em Cersei (Lena Headey), ao invés de surgir com a mão de ferro que ele tinha desde que Locke (Noah Taylor) a tinha cortado. Vacilaram!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema