Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você pode até não assistir "Game of Thrones", mas com certeza ficou sabendo do copo do Starbucks que apareceu em uma das cenas do último domingo (5). Pois é, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter e virou meme. A revista Variey entrou em contato com o diretor de arte da série e ele disse que esse tipo de coisa pode acontecer num set.

"Game of Thrones" já virou notícia por muitos motivos. Afinal, é uma das séries mais vistas da atualidade e a oitava temporada tem batido altos recordes de audiência. No entanto, depois do episódio que foi ao ar no último domingo (5), um erro de continuidade acabou dando o que falar. Sim, estamos falando sobre o copo do Starbucks que aparece ao lado de Daenerys (Emilia Clarke) em uma das cenas. Nem todo mundo reparou nesse pequeno detalhe, mas quando a imagem viralizou na internet, os fãs fizeram questão de ir atrás desse momento.

Com toda essa repercussão, a revista Variety entrou em contato com Hauke Richter, o diretor de arte da série, para falar sobre o ocorrido. Apesar de todo o alarde, Richter disse que o evento deve ser visto de uma forma natural, já que essas coisas acontecem. "Coisas podem ser esquecidas no set. Este esquecimento, entretanto, tornou-se fora de proporção porque nunca tinha acontecido antes em 'Game Of Thrones'", declarou. Veja o momento em que o copo aparece:

De qualquer forma, quando um copo de café é o assunto mais comentado de um episódio, é porque ele não deve ter sido tão bom. Brincadeiras à parte, vale lembrar que "Game of Thrones" está na sua reta final. A oitava temporada terá apenas seis episódios e no próximo domingo (12) já vai ao ar o quinto. Ou seja, muita coisa ainda deve acontecer em Westeros e, provavelmente, algumas cabeças irão rolar até que a guerra pelo Trono de Ferro finalmente acabe. Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema