Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você pode até não assistir "Game of Thrones", mas com certeza ficou sabendo do copo do Starbucks que apareceu em uma das cenas do último domingo (5). Pois é, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter e virou meme. A revista Variey entrou em contato com o diretor de arte da série e ele disse que esse tipo de coisa pode acontecer num set.

"Game of Thrones" já virou notícia por muitos motivos. Afinal, é uma das séries mais vistas da atualidade e a oitava temporada tem batido altos recordes de audiência. No entanto, depois do episódio que foi ao ar no último domingo (5), um erro de continuidade acabou dando o que falar. Sim, estamos falando sobre o copo do Starbucks que aparece ao lado de Daenerys (Emilia Clarke) em uma das cenas. Nem todo mundo reparou nesse pequeno detalhe, mas quando a imagem viralizou na internet, os fãs fizeram questão de ir atrás desse momento.

Com toda essa repercussão, a revista Variety entrou em contato com Hauke Richter, o diretor de arte da série, para falar sobre o ocorrido. Apesar de todo o alarde, Richter disse que o evento deve ser visto de uma forma natural, já que essas coisas acontecem. "Coisas podem ser esquecidas no set. Este esquecimento, entretanto, tornou-se fora de proporção porque nunca tinha acontecido antes em 'Game Of Thrones'", declarou. Veja o momento em que o copo aparece:

De qualquer forma, quando um copo de café é o assunto mais comentado de um episódio, é porque ele não deve ter sido tão bom. Brincadeiras à parte, vale lembrar que "Game of Thrones" está na sua reta final. A oitava temporada terá apenas seis episódios e no próximo domingo (12) já vai ao ar o quinto. Ou seja, muita coisa ainda deve acontecer em Westeros e, provavelmente, algumas cabeças irão rolar até que a guerra pelo Trono de Ferro finalmente acabe. Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema