Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vocês acham MESMO que a Netflix é boba? Que nada! A segunda temporada de "Elite" estreou e um detalhe específico em um episódio chamou a atenção de alguns fãs - especialmente dos que também acompanharam "La Casa de Papel". A situação fica ainda mais curiosa quando lembramos que Jaime Lorente e Miguel Herrán atuam nas duas tramas...

Não adianta, você pode ser viciado em uma série/filme, mas sempre alguns detalhes vão passar despercebidos e só quando você assiste outras vezes (ou nem assim!) é que nota aquela coisinha ali. Em "La Casa de Papel", por exemplo, rolou um básico easter-egg que poucas pessoas notaram. Ih, o que rolou? Para quem ainda não terminou a segunda temporada, cuidado com o ~pseudo spoiler!

 

 

No episódio cinco, rola uma festa de Halloween, daquelas bem babadeiras, como a série sempre mostra. Só que tem um monte de gente vestindo os uniformes dos assaltantes de "La Casa de Papel"! Logo depois, quem aparece? O Nano, interpretado por ninguém menos que Jaime Lorente, O DENVER DO ASSALTO ARQUITETADO PELO PROFESSOR (Álvaro Morte). A gente entendeu o que você fez aqui, Netflix!

"Elite": encontre o personagem de "La Casa de Papel" perdido
"Elite": encontre o personagem de "La Casa de Papel" perdido

Mas se engana quem pensa que a cena passou completamente despercebida pelo público.

E vocês, tinham notado essa divulgação pesadíssima de "La Casa de Papel" no meio de "Elite" - com direito a ~ajudinha~ do Jaime Lorente? Conta aqui pra gente e, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Elite
Ester Expósito comenta cenas chaves da 2ª temporada de "Elite" e revela suas expectativas para a 3ª
Itzan Escamilla, o Samuel, defende seu novo namoro em "Elite": "É um relacionamento muito poderoso"
A Netflix fez o elenco de "Elite" ver os vídeos dos seus testes para entrar na série
Ester Expósito, a Carla de "Elite", acredita que Polo não é vilão: "Ele não planejou nada"
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema