Por Victor Viana
A 5ª temporada de "Elite" ainda nem foi gravada e já está dando o que falar! Ester Expósito é o motivo de todo esse tumulto, afinal, há um rumor de que Carla, uma das personagens mais queridas da série, pode voltar no quinto ano da produção. Nem é preciso dizer que os fãs já estão pirando com essa noticia, né?

Carla (Ester Expósito) vai voltar na 5ª temporada de "Elite"? Essa é, provavelmente, a pergunta que todo fã do seriado se fez nesta quarta-feira (23). Após o site Crush News, da Espanha, divulgar uma nota confirmando a presença da atriz no quinto ano da produção, boa parte do público comemorou a notícia - mesmo sem muitos detalhes. No entanto, o rumor ficou ainda maior quando Ester compartilhou no Instagram que esteve com Diego Betancor, o produtor executivo da série. Será que vem aí?

Junto com Mina El Hammani (Nadia) e Danna Paola (Lucrecia), Ester deixou "Elite" na 3ª temporada, fazendo com que milhares de fãs sentissem essa perda. Afinal, estamos falando de uma das personagens mais queridas e carismáticas da produção. Mesmo assim, os produtores apostaram na entrada de novos personagens e já até foram liberadas algumas imagens do quarto ano da produção para deixar todo mundo com aquele gostinho de quero mais. Apesar de ainda não possuir data de estreia, tudo indica que a quinta temporada deve começar a ser gravada no início de 2021.

Elite Valerio GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Vale lembrar que, mesmo com o possível retorno de Ester Expósito, nós precisaremos nos despedir de outros dois atores muito queridos: Itzan Escamilla (Samuel) e Omar Ayuso (Omar). Pois é, já foi confirmado que a dupla deixará a série no final da 4ª temporada. Apesar de ser uma notícia triste, vamos esperar para que nada de muito grave aconteça com os personagens, né? Então, para mais novidades sobre o "Elite", só continuar de olho aqui no Purebreak.

carla elite gif | Tumblr | Ester, Elite, Wattpad

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema