Por Beatriz Vianna
Depois de alguns rumores circularem por aí, Omar Ayuso e Itzán Escamilla confirmaram que vão mesmo deixar "Elite" após a 4ª temporada. Em entrevista ao portal Hola!, os intérpretes de Omar e Samuel revelaram alguns detalhes dessa despedida e o que vão levar dessa fase. Por aqui, já estamos sentindo saudades desses dois!

It's time to say goodbye... de novo! Em entrevista recente ao portal Hola!, Omar Ayuso e Itzan Escamilla anunciaram a saída de "Elite" após a 4ª temporada, que agregou novos nomes no elenco. Embora a data de estreia dos novos episódios na Netflix ainda não tenha sido revelada, os intérpretes de Omar e Samuel já estão em clima de despedida.

"Há vontade de terminar, mas tenho claro que vou sentir saudades. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que queira fazer outras coisas", comentou Itzan. Já Ayuso contou que aprendeu muito com a série. "Entramos como bebês e saímos um pouco mais maduros, mas não completamente", afirmou o ator.

Outros atores que já deixaram a trama

A verdade é que os fãs de "Elite" estão acostumados a se despedir de personagens tão marcantes na história. Álvaro Rico, Ester Expósito, Mina El Hammani, Jorge Lopez e Danna Paola tiveram seus arcos encerrados na 3ª temporada.

O que esperar da 4ª temporada de "Elite"?

Como bom fã do original da Netflix, o Purebreak fez questão de preparar uma lista de palpites do que pode acontecer nessa 4ª temporada. Afinal, a temporada anterior deixou algumas perguntas para serem respondidas nos futuros episódios e que, segundo Omar Ayuso, foi a melhor de gravar!

Não esperamos menos que uma temporada cheia de drama, plots arrasadores e cenas de tirar o fôlego. Já Omar e Itzan vão fazer muita falta, né?!

Omar éLite GIF by netflixlat - Find & Share on GIPHY

Continue ligado(a) no Purebreak para mais informações de "Elite" e testes desafiadores sobre a trama!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema