Por Victor Viana
De acordo com alguns rumores, parece que Omar (Omar Ayuso) e Samuel (Itzán Escamilla) deixaram "Elite" após a quarta temporada da série, que ainda está sendo gravada. Mesmo que a Netflix não tenha confirmado essa história, o Purebreak já está cheio de saudade dos personagens. Pensando nisso, bolamos um quiz para homenagear os dois.

A 4ª temporada de "Elite" ainda nem estreou e já está deixando muito fã com sentimento de saudade. De acordo com um rumor que viralizou nas redes sociais, esse será o último ano de Omar, interpretado pr Omar Ayuso e Samuel (Itzán Escamilla) na série. Como os dois fazem parte do elenco original da produção da Netflix, é de se esperar que o público fique realmente sentido - e nós ainda estamos nos recuperando da última despedia. Verdade ou não, o Purebreak criou um quiz para homenageá-los. Você consegue adivinhar se foi o Omar ou Samuel quem disse estas frases?

Novos personagens

Com a saída Lu (Danna Paola), Carla (Ester Expósito) e Nadia (Mina El Hammani), a próxima temporada de "Elite" contará com novos personagens. Apesar da Netflix ainda não ter revelado quem vai interpretar quem, os atores já foram anunciados. Martina Cariddi, Pol Granch, Carla Díaz e Manu Ríos agora fazem parte do elenco mais amado do serviço de streaming. Será que iremos amar ou odiar seus personagens? Isso só o tempo dirá. A 4ª temporada ainda está sendo gravada e só deve ser lançada em meados de 2021.

"Alguém Tem que Morrer"

Ester Expósito se tornou, em pouco tempo, uma das atrizes mais idolatradas pelo público de "Elite" e, consequentemente, de quem todo mundo vai mais sentir falta. Porém, se você está com saudade de ver o rostinho de Ester por aí, basta assistir a minissérie "Alguém Tem que Morrer", disponível na Netflix. Com apenas três episódios, a produção se passa numa época em que a Espanha era bastante repressora.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema