Por Beatriz Vianna
Saudade dos dramas de "Elite", né, minha filha?! Pois enquanto os novos episódios não chegam, a Netflix tratou de liberar as primeiras imagens das gravações da 4ª temporada. Nos cliques é possível ver o elenco que a gente já conhece e os rostinhos novos caracterizados como seus personagens. Confira!

Em julho deste ano, a Netflix apresentou os novos nomes do elenco de "Elite", que entraram para a trama na 4ª temporada após a saída de alguns personagens. A série original da plataforma está mais do que pronta para iniciar uma nova fase e as gravações já terminaram. Para dar um gostinho aos fãs do que vem por aí, a gigante do streaming liberou as primeiras imagens do elenco durante as filmagens nesta terça (22).

Nas fotos dá pra ver, além do elenco que a gente já conhece, os novos rostos que entraram para o time caracterizados. O surto é livre e você pode conferir também em nossa galeria acima!

A 4ª temporada de "Elite" ainda não tem data de estreia definida. Assim como você, o Purebreak é super fã da série espanhola e já adiantou o que pode acontecer nos futuros episódios.

Em maio, a Netflix confirmou quais personagens do elenco original retornam para uma nova história. Cayetana (Georgina Amorós), Samuel (Itzan Escamilla), Rebeka (Claudia Salas), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Áron Piper) e Omar (Omar Ayuso) voltam para viver mais dramas e plots na trama.

Ex-ator de "Elite" está em série brasileira da Netflix

Depois de sair do elenco de "Elite", Jorge López, o intérprete de Valerio, foi parar em "Temporada de Verão", nova série brasileira da plataforma. A produção, cujas gravações já começaram, se passa em uma ilha paradisíaca e acompanha a rotina dos funcionários de um hotel de luxo. Giovanna Lancellotti, Gabz e André Luiz Frambach também estão no elenco. A data de estreia ainda não foi definida.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema