Por Victor Viana
O terceiro ano de "Elite" chega em março na Netflix e os fãs já aguardam ansiosamente. De acordo com os rumores, mais duas temporadas já estão garantidas - apesar de ainda não ter rolado nenhuma confirmação oficial. Bom, surgiu um novo rumor na internet e parece que a trama e os personagens irão mudar. Vem entender o que está rolando junto com o Purebreak.

Ainda sem data definida, já nos foi confirmado que a terceira temporada de "Elite" chega ao catálogo da Netflix no mês de março. Nem é preciso dizer que isso por si só já deixou os fãs bem animados, né? E de acordo com o site espanhol FormulaTV, o quarto e o quinto ano da produção também estão certos. Bom, nesta terça-feira (28) surgiu mais uma suposição sobre a série - que deve mexer bastante como o público. O site Fuera de Series informou que o drama espanhol irá mudar completamente nas próximas duas temporadas, com direito a troca de elenco e tudo.

De acordo com o jornalista Álvaro Onieva, responsável pela matéria, a terceira temporada será a última com o elenco que já conhecemos. Com isso, todos os conflitos construídos desde o primeiro ano serão solucionados agora. Depois disso, nós conheceremos novos estudantes do instituto Las Encinas e, consequentemente, novos dramas. Tudo indica que essa é uma tentativa de manter a produção mais tempo no ar - já que atualmente é uma das mais populares do serviço de streaming.

Além disso, vale ressaltar que tramas que possuem escola como pano de fundo, apesar de sempre fazerem muito sucesso entre o público mais jovem, acabam perdendo a qualidade com o passar do tempo. Afinal, chega um momento em que os personagens se formam e muitas produções se perdem no meio do caminho por não saberem como continuar a história. Pelo visto, os produtores de "Elite" não querem correr esse risco. Mas será que os fãs vão aceitar essa novidade? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema