Por Carolinne Rigotti
As atrizes Danna Paola e Ester Expósito resolveram que Lu e Carla deveriam dar um "passo a mais na relação" e trocaram "alianças" durante a comemoração pelo fim das gravações - com direito a selinho e tudo. Outros atores mostraram toda a festa que rolou nos bastidores de "Elite" após as filmagens do último episódio da terceira temporada.

Os fãs de "Elite" ficaram felizes com a confirmação da terceira temporada e tudo indica que a Netflix também está na ansiedade para liberar a continuação da história, a julgar que já está tudo gravado! Danna Paola, Ester Expósito e os demais atores da trama usaram seus perfis nas redes sociais para mostrar a festa que foi organizada nos bastidores a fim de comemorar o fim das filmagens do próximo ano e teve até um "casamento"!

Com direito a muita música, champanhe e alegria, Danna e Ester roubaram a cena em um momento ao "trocarem alianças", com direito a selinho e tudo! Todo o elenco surge nas publicações cheios de sorrisos e poses, o que só prova que o clima dos bastidores não poderia ser melhor! Vem ver o que rolou:

Será o fim?

As especulações em torno da trama são muitas desde que esta terceira temporada foi confirmada. Para início de conversa, mesmo que a Netflix não tenha confirmado nada, tem uma galera aí dizendo que esta será a última temporada da trama. As especulações ganharam ainda mais forças depois de verem imagens da comemoração de despedida, coisa que não havia acontecido nas duas temporadas anteriores.

As coisas ficaram ainda mais estranhas quando Ester Expósito compartilhou uma foto caracterizada como Carla e com uma legenda bem com uma pegadinha de despedida. Enquanto alguns especularam que a personagem morreria, outros acreditam que, de fato, a série está chegando ao fim.

E aí, o que vocês acham dessa história toda? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema