Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não adianta, estamos obcecados. Passamos 80% do nosso tempo falando sobre "Elite" e os 20% restantes torcemos para que alguém fale disso, só para podermos falar mais um pouco. Nunca essa frase de "Meninas Malvadas" - adaptada, claro - mostrou tanto como estamos mais viciados ainda no sucesso da Netflix. E, para manter a discussão rolando, resolvemos te desafiar a montar um ranking dos seus personagens favoritos da série.

Não adianta, até agora não superamos a terceira temporada de "Elite" e tudo que aconteceu com nossos personagens tão amados da série da Netflix. Depois da morte de Polo (Álvaro Rico) que, no fim das contas, deu até um pouco de pena, algumas pessoas seguiram seus rumos e provavelmente não retornarão para a história se um quarto ano for confirmado pelo serviço. Mas como ainda estamos em negação quanto a isso, resolvemos te dar mais um desafio envolvendo o universo turbulento de Las Encinas: você precisa montar seu ranking de favoritos! É simples: só clicar no "Vote" quando ver a imagem das pessoas que mais gosta e, pronto, vamos ver se a sua escolha combina com a da maioria dos fãs. Bora?

Elenco se despede da série e engata em novas produções

Sim, é isso mesmo que você leu! Mas não sofram, tudo que é bom acaba em algum momento e, obviamente, com "Elite" essa situação não seria diferente. Pelo jeito, Nadia (Mina El Hammani), Valerio (Jorge López), Carla (Ester Expósito) e Lucrecia (Danna Paola) se despediram da história no fim da terceira temporada com finais muito bem redondinhos. E, como se fosse pra provar mais ainda que essa teoria é verdade, Ester e Danna já estão com contrato certo para novas produções.

A intérprete da Marquesita estrelará uma nova aposta da Netflix, chamada de "Alguém Tem Que Morrer" (em tradução livre), que tem formato de minissérie e previsão de estreia para o fim de 2020 no streaming. Já Paola, aparentemente não ficou satisfeita com o desfecho que foi dado para Lu, segundo o jornalista mexicano Gabriel Cuevas, e pediu para não ser considerada para o próximo ano, pois retornará para outra série que já participou, chamada "La Doña".

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema