Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Elite": saiba quais personagens podem ter saído da série
"Elite": saiba quais personagens podem ter saído da série
Se você viu a 3ª temporada de "Elite", sabe que muitas pontas que tinham ficado soltas desde o início da série foram resolvidas e a história praticamente mostrou a conclusão da história de muitos personagens. Pra não restarem dúvidas, listamos aqui a galera que pode ter dado adeus de vez ao Las Encinas e a você também.

Todo mundo aí já tá recuperado de tudo que aconteceu na 3ª temporada de "Elite", a produção espanhola de sucesso da Netflix? Foram muitos mistérios resolvidos, revelações chocantes e momentos que com certeza deram aperto no coração de todos os fãs, mas finalmente alguns dos nossos personagens queridinhos tiveram seu merecido descanso.

Enquanto Guzmán (Miguel Bernardeau), Samuel (Itzan Escamilla), Omar (Omar Ayuso), Rebeca (Claudia Salas) e Ander (Áron Piper), recuperadíssimo de seu câncer, ainda podem ter história pra contar pra gente, achamos que alguns deles encerraram sua trajetória e não voltarão mais na próxima temporada - vamos confirmar, Netflix? -, para a nossa tristeza. Veja abaixo quem são eles e o porquê de termos chegado à essa conclusão:

Lucrecia (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani)

"Elite": Nadia (Mina El Hammani) e Lucrecia (Danna Paola) foram para os EUA juntos
"Elite": Nadia (Mina El Hammani) e Lucrecia (Danna Paola) foram para os EUA juntos

As duas foram embora para fazer faculdade nos Estados Unidos a partir da bolsa que foi oferecida pelas mães de Polo (Álvaro Rico) e com uma amizade que todo mundo amou ver crescer e acontecer na 3ª temporada. Mesmo com a "promessa" de que Nadia e Guzmán ficariam juntos no futuro, aparentemente esse arco fechou e o reencontro é algo que vai ficar só na imaginação dos shippers.

Carla (Ester Expósito)

"Elite": Carla (Ester Expósito) foi viver sua vida no exterior
"Elite": Carla (Ester Expósito) foi viver sua vida no exterior

Depois de conseguir sua redenção pelas mentiras que contou ao comer o pão que o diabo amassou pelas mãos de seu pai controlador e mentiroso, ela se reergueu e, com a ajuda do milionário Yeray (Sergio Momo), se vingou do cara. De quebra, ela ainda conseguiu dar um emprego para um outro personagem queridinho da galera (vamos falar dele mais abaixo). Por fim, a Marquesita foi estudar fora do país em paz consigo mesma e nada de Samuel, infelizmente.

Valerio (Jorge López)

"Elite": Valerio (Jorge Lopez) conseguiu um emprego no fim da 3ª temporada
"Elite": Valerio (Jorge Lopez) conseguiu um emprego no fim da 3ª temporada

Esse daí só fez besteira na 3ª temporada depois que foi deserdado pelo pai por finalmente ser honesto pela primeira vez na vida e revelar pra ele o caso incestuoso que tinha com Lu. Mas depois que se apaixonou por Polo e Cayetana (Georgina Amorós), ele decidiu dar outro rumo pra vida e, surpreendentemente, após o trisal acabar por motivos óbvios, foi através de Carla que ele conseguiu se reerguer. A loira deu pra ele o emprego de administrador das vinícolas da família, para que o pai dela nunca mais fizesse ilegalidades com o negócio que agora ela comanda.

Nano (Jaime Lorente)

"Elite": Nano (Jaime Lorente) não voltará mais à série
"Elite": Nano (Jaime Lorente) não voltará mais à série

O irmão do Samuel foi acusado injustamente pelo assassinato de Marina (Maria Pedraza) na 1ª temporada e, por isso, teve que fugir na 2ª temporada para um lugar onde ninguém o conhecia para que pudesse viver uma vida normal. Já nos últimos episódios lançados, o cara só apareceu por voz em uma ligação com Samu e sua mãe dizendo que estava bem e morando no Marrocos. No fim de tudo, apesar de Polo ter sido descoberto como o verdadeiro criminoso, Nano resolveu ficar onde estava porque sabia que, se voltasse, sua rotina não seria a mesma, mesmo após ser inocentado.

Christian (Miguel Herrán)

"Elite": Christian (Miguel Herrán) provavelmente se despediu da série na 2ª temporada
"Elite": Christian (Miguel Herrán) provavelmente se despediu da série na 2ª temporada

Esse, coitado, não se deu bem mesmo... depois de sofrer um "acidente" de moto e quase morrer na 2ª temporada, foi mandado para a Suíça pelo pai de Carla prometendo que, se um dia retornasse à Madri, acabaria com a vida da garota. Mas, por tudo que aconteceu recentemente, dá pra imaginar que não caberia a volta do garoto, já que Carla se redimiu e está completamente fora dessa história. Melhor ele cuidar da própria saúde e seguir em frente, não é mesmo?

E aí, de qual desses personagens de "Elite" você vai mais sentir falta?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema