Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faltando uma semana para a chegada da 2ª temporada de "Elite", a galera da Netflix Espanha resolveu fazer um fan event com todo o elenco! É claro que rolou muita interação entre eles e nós estamos apaixonados - ainda mais - por cada um dos intépretes dos alunos do Las Encinas. Vem ver tudo que rolou.

Todo fã de "Elite" sabe que os alunos dos Las Encinas não se dão muito bem e estão sempre se envolvendo em confusão ou polêmicas, mas com os atores é bem diferente disso e quando eles se juntam o resultado é sempre incrível. Pois a Netflix Espanha resolveu reunir esse elenco maravilhoso num fan event e nós não poderíamos estar mais ansiosos para a chegada de 6 de setembro, dia da estreia da 2ª temporada da série.

Miguel Bernardeau, Itzán Escamilla, Danna Paola, Jaime Lorente, Miguel Herrán, Ester Exposito, Omar Ayuso, Arón Piper, Mina El Hammani, Álvaro Rico e os novatos Georgina Amorós, Jorge López e Claudia Salas estavam simplesmente incríveis no tapete vermelho do evento, tirando várias fotos, fazendo muitos stories e claro, dando atenção a todos os fãs presentes.

Rolou até um mini palco em que eles subiam para fazer um vídeo super chique, com direito a confete dourado e tudo. Dá uma olhada:

Fica tranquilo porque não faltaram fotos do elenco todo de "Elite" dando muito close e provando que são os atuais donos dos nossos corações.

Mas a melhor parte ficou para os stories, em que Danna Paola e Omar Ayuso trocaram até selinhos, deixando a gente morrendo de vontade de fazer parte desse ciclo de amizade.

O trio Ester Exposito, Álvaro Rico e Itzán Escamilla não ficou pra trás.

Miguel Bernardeau, o Guzmán, tentou adivinhar o nome do shipp de seu personagem com Nadia, interpretada por Mina El Hammani.

Os queridinhos Miguel Herrán e Jaime Lorente, que também arrasam em "La Casa de Papel", como Rio e Denver, respectivamente, mandaram um recado fofo para os fãs.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema