Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O primeiro vídeo de "Elite - Histórias Breves" mostrou o reencontro de Nádia e Guzmán, que tiveram uma despedida emocionante na 3ª temporada. Enquanto a muçulmana tem medo que o encontro abale seus planos por Nova York, ele não vê a hora de passar mais momentos ao lado da amada. Mas o que será que o futuro reserva para eles? O Purebreak levantou seis teorias. Acompanhe!

Antes do lançamento oficial da 4ª temporada de "Elite", a Netflix vai lançar mais quatro minisséries com foco maior em personagens principais, cada um com três episódios de 10 a 15 minutos. Algumas dessas histórias ficarão paralelas à trama geral e outras que estavam mal resolvidas finalmente poderão tem algum tipo de desfecho, inclusive aqueles que a gente já está com coração apertado por sabermos da despedida.

Nádia e Guzmán tem primeiro reencontro

O primeiro lançado em "Elite - Histórias Breves" e que os fãs já podem correr para assistir foi sobre Guzmán (Miguel Bernardeau) e Nádia (Mina El Hammani), que se mudou para Nova York, nos Estados Unidos, para fazer faculdade. Os dois passaram por uma crise no relacionamento e Nádia se mostrou bem confusa quando é chamada pelo irmão, (Omar Ayuso), para voltar à Espanha e ir ao casamento de sua irmã - até então nunca vista pela série.

A verdade é que Nádia estava com medo de reencontrar Guzmán e "não ter forças para voltar", mas acaba admitindo morrer de saudades dele. O encontro acontece com direito a beijo, troca de declarações e muito drama desse casal que se tornou um dos queridinhos dos fãs de "Elite". Mas o que será que pode acontecer com os dois pela próxima temporada?

1 - Nádia e Guzmán convivem bem com a distância

A distância deixa Nádia e Guzmán com a sensação de amor impossível, mas os dois se mostraram bem dispostos a tentar viver a história mesmo com esse obstáculo. Acreditamos que isso é possível?

2 - Guzmán pode se revoltar com a distância e abalar a relação

Nádia ficou dias sem responder Guzmán e ele se aproxima de Cayetana e Rebeka, que já começaram as provocações insinuando que ela estivesse com outra pessoa Nova York e o incentivando a romper a relação.

Não dá pra esquecer também do passado de Guzmán. Quem acompanhou as temporadas anteriores sabe como o seu temperamento um tanto explosivo o fez se envolver em problemas e machucar muitas pessoas. Será que ele pode se revoltar com essa distância?

3 - Corre risco da Nádia largar a faculdade?

Nádia ficou bem abalada com o reencontro com Guzmán. A muçulmana cogitou despistar sua volta à Espanha tudo para não ter que vê-lo e correr riscos do sentimento abalar seus planos.

Os dois conseguiram se entender e eles tiveram um último momento especial antes dela voltar aos Estados Unidos. Corre o risco da irmã de Omar largar tudo e voltar para os braços do boy?

4 - Nádia pode se apaixonar em Nova York

Em breves histórias de "Elite", Nádia começa a ignorar Guzmán por semanas e nós já sabemos do quanto esse namoro a deixa abalada pela saudade. E se ela resolver dar uma oportunidade de se apaixonar por outra pessoa durante a faculdade nos Estados Unidos?

5 - Guzmán trai Nádia e namoro chega ao fim

Se teve uma coisa que incomodou bastante os fãs de Guzmán e Nádia - logo no início da relação - foi o fato dele não ter terminado oficialmente com Lucrécia antes de se envolver. Por mais que a patricinha não fosse uma santa e nem tivesse simpatia pela muçulmana, ela foi traída no namoro. Será que ele pode voltar a ser infiel devido a distância da amada?

6 - Relação chega ao fim numa boa

Alguns términos são dolorosos, não é mesmo? Com todo esse distanciamento entre Nádia e Guzmán pode ser que eles se machuquem ainda mais. Mas não podemos descartar também a possibilidade de um amadurecimento de ambas as partes e que eles cheguem em um consenso para o fim do namoro, de forma saudável.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema