Por Victor Viana
A 4ª temporada de "Elite" estreia apenas no dia 18 de junho, mas, antes disso os fãs serão presenteados com quatro episódios especiais. De acordo com as informações da Netflix, pequenos capítulos serão disponibilizados do dia 14 a 17, com foco em alguns personagens da série. Ou seja, uma espécie de aquecimento para o que está por vir.

A 4ª temporada de "Elite" chega apenas no dia 18 de junho no catálogo da Netflix. Mas, como todo mundo sabe que os fãs estão contando as horas para o retorno dessa série, a empresa resolveu presentear o público com quatro episódios extras. Do dia 14 a 17 junho, será disponibilizado um capítulo curto focado em determinados personagens da série. Não se sabe se haverá alguma ligação com a nova temporada, mas, de qualquer forma, não vai dar pra perder. Se liga no teaser:

A primeira história, que estará disponível no dia 14 de junho, será focada em Guzmán (Miguel Bernardeau) Cayetana (Claudia Salas) e Rebeka (Claudia Salas), que estão juntos em uma festa que acaba saindo um pouco do controle. E, para nossa a sorte, a Netflix também já liberou o primeiro teaser desse episódio especial. Veja:

Co-criador de "Elite" explica a ideia dos episódios extras

Esses episódios curtos servem para expandir o universo de "Elite". As histórias que serão contadas aconteceram no verão, antes do início do novo ano letivo no colégio Las Encinas. Ou seja, os acontecimentos desse especial podem sim ser comentados na temporada. Então, é importante assistir tudo.

Através do anúncio desse especial, Carlos Montero, co-criador do programa, disse que a ideia surgiu porque sempre tem alguma história que fica de fora. "Elas não se encaixam no formato ou não há tempo físico para desenvolvê-las, e ficamos sempre com o gosto amargo que gostaríamos de compartilhar com todos", declarou. "Foi mais ou menos assim que surgiu a ideia dos curtas de 'Elite', queríamos aproveitar a oportunidade para explorar aquelas histórias que queríamos contar e deixar que o mundo as descobrisse", completou.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema