Por Izabella Ravizzini
Quem é fã de "Elite" já sabe: se tem uma coisa que a gente pode esperar da série, é muita pegação! E quem não ama um bom triângulo amoroso, né? A série da Netflix já nos rendeu vários deles, e pode ser que tenha mais um vindo por aí. Já se perguntou de qual triângulo de "Elite" você faria parte? Chegou a hora de descobrir!

A Netflix entregou tudo o que a gente ama com "Elite": mistério, pegação, personagens icônicos, muitos triângulos amorosos e até algumas relações de poliamor. Tem como não se apaixonar por uma série dessas? Enquanto a 4ª temporada não chega, preparamos um quiz todo especial para você ir matando a saudade dos casais - e trisais! - mais marcantes de "Elite ". Fala sério: se você estudasse em Las Encinas, também acabaria se envolvendo em um romance desses. Chegou a hora de descobrir de qual triângulo amoroso de "Elite" você faria parte! Vamos lá?

E aí, curtiu o seu resultado? A gente fica até meio perdido pensando no "mapa da pegação" de "Elite", mas vamos te relembrar. No centro da 1ª temporada estavam Marina (Maria Pedraza), Samuel (Itzan Escamilla) e Nano (Jaime Lorente) - apesar de terem perdido o posto de nosso casal favorito para Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico) e Christian (Miguel Herrán). Ainda na primeira parte da história, rolava a treta entre Lucrecia (Danna Paola), Guzmán (Miguel Bernardeau) e Nadia (Mina El Hammani).

Animated gif about love in elite; by babe, you look so cool

Mas a série não parou por aí: Malik (Leïti Sène) virou um problema entre os irmãos Nadia e Omar (Omar Ayuso) - que já pegava o Ander (Arón Piper). Samuel pegou Carla, depois pegou Rebeca (Claudia Sales); Lu pegou o meio-irmão Valerio (Jorge López), e no final de tudo, Valerio, Polo e Cayetana (Georgina Amorós) viraram um trisal. Ufa!

Teaser da 4ª temporada traz novo possível trisal

Finalmente a Netflix atendeu aos nossos pedidos e divulgou a data de estreia da 4ª temporada de "Elite", que rola no dia 18 de junho. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a formação de um possível trisal: Omar, Ander e o novo personagem de Manu Rios. Será? Também parece que vai rolar uma tensão entre Guzmán e Samuel pela atenção da nova aluna interpretada por Carla Díaz. Bom, não é a primeira vez que a Netflix solta alguns spoilers sobre a trama de "Elite" nos materiais de divulgação... Vamos esperar para ver!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema