Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBTfobia são alguns dos temas importantes que serão levantados pelos alunos do colégio Las Encinas na 6ª temporada de "Elite". Nesta última quarta-feira (02), es fãs foram presenteades pelo streaming com o trailer oficial da trama e revelou o que pode ser esperado. O público vai ver novos rostos na telinha e algumas figurinhas repetidas. Saiba mais!

Prepare seus uniformes porque a 6ª Temporada de "Elite" estreia em 18 de novembro. Nesta última quarta-feira (02), a Netflix compartilhou um trailer intenso e com vários temas importantes que serão levantados pelos alunos do Las Encinas, como racismo e a LGBTfobia.

"Após a morte de Samuel, a escola entra em um novo ano letivo determinado a encobrir seu passado escandaloso. No entanto, os conflitos continuam à medida que o racismo, o sexismo, o abuso doméstico e a homofobia correm soltos nos corredores da prestigiosa instituição. Se aqueles que dirigem a escola não tomarem medidas para erradicar esses problemas, os alunos farão isso por eles mesmos", diz a sinopse oficial.

Assista o trailer intenso divulgado pela gigante do streaming!

No novo ano, podemos dar as boas vindas a Ander Puig, Carmen Arrufat, Álvaro de Juana, Ana Bokesa e Álex Pastrana. Os que retornam por mais um ano incluem os veteranos André Lamoglia, já apontado como affair de Jade Picon, Valentina Zenere, Carla Díaz, Martina Cariddi, Adam Nourou e Manu Ríos.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema