Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A 6ª temporada de "Elite" promete ser uma das edições mais quentes. Neste domingo (25), os fãs da série da Netflix estavam ansiosos pelo lançamento do teaser estendido, mas foram surpreendidos com a notícia do adiamento. O motivo? O YouTube censurou às cenas explícitas do conteúdo. Quem deu essa notícia ao público foi a atriz Valentina Zenere, intérprete da personagem Isadora.

Os fãs de "Elite" sentiram falta do teaser estendido da 6ª temporada da série pelo TUDUM, evento voltado ao público da Netflix. Segundo a atriz Valentina Zenere, intérprete da personagem Isadora, o vídeo estava, na verdade, programado para ser lançado neste último domingo (25), mas precisou ser adiado por conta de cenas muito quentes.

Segundo informações, o YouTube teria censurado o teaser oficial de "Elite" por conta das cenas explícitas. No perfil do Instagram da série, que não tem previsão de acabar, Valentina volta para promover o vídeo, confirmando o conteúdo picante e ainda mostrando a reação de uma galera que já assistiu antecipadamente alguns trechos dos capítulos. Espia só!

A 6ª temporada de "Elite" chega dia 18 de novembro 🥵! Assista ao teaser:

O que rolou no Tudum 2022?

As estrelas de "Round 6", Lee Jung-jae ("Seong Gi-hun"), Park Hae-soo ("Cho Sang-woo") e Anupam Tripathi ("Abdul Ali") passaram pelo palco do Tudum para se divertir com um jogo especial com os fãs da América Latina, enquanto "Stranger Things" divertiu a galera de casa com um vídeo dos erros de gravação. "Emily em Paris" revelou data de estreia da 3ª temporada e "Outer Banks" confirmou que os Pogues estão prontos para novas aventuras.

Camila Queiroz trouxe um teaser de "Casamento às Cegas" diretamente do Brasil e adiantou que vem mais tretas dos casais por aí, além de temas sociais importantes para serem debatidos entre os admiradores do reality show.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema