Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O elenco de "Emily in Paris" fez uma breve aparição no Tudum Festival, mas já foi suficiente para alegrar - e muito - os fãs da série. Além de divulgar teaser exclusivo da nova temporada, a próxima leva de episódios já ganhou data para ser lançada. Veja algumas cenas exclusivas da série e saiba quando vamos poder ver mais de Emily no streaming!

Durante o Tudum Festival, o elenco de "Emily em Paris" deu notícias importantes! A 2ª temporada da série está marcada para chegar ao catálogo da Netflix em 22 de dezembro. No anúncio, Lily Collins, protagonista da produção, comemora com uma garrafa de champagne, fazendo referência à estratégia que Emily cria na série, de lançar uma linha com garrafas de champange só para comemorar - e outra, só para beber.

Além disso, pudemos conferir um pouquinho do que está por vir. Já sabemos que, além de Lily Collins, Lucas Bravo e Camille Razat, teremos novos atores no cast especial.

Confira o breve teaser inédito, em que vemos Emily de férias com as amigas em Saint Tropez:

Quem também está muito animade para ver mais sobre o triângulo amoroso entre Emily, Gabriel e Camille? Parece que vem ainda mais confusões aí, hein!

sobre
o mesmo tema