Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Emily em Paris" está voltando com a sua segunda temporada! A série, que mostra a jovem executiva de marketing Emily se mudando para Paris para ingressar no seu emprego dos sonhos, está cada vez mais próxima. Pensando nisso, a Netflix divulgou as primeiras imagens do novo ano. Vem ver os looks inéditos, a volta de personagens queridos e amores inéditos nas fotos.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (23) as primeiras imagens oficiais da 2ª temporada de "Emily em Paris". As fotos foram reveladas pelas redes sociais do serviço de streaming e mostram as novas apostas de looks utilizados pela protagonista, amores e rostinhos conhecidos que integram o elenco do primeiro ano da produção.

No seu Instagram, a plataforma postou as fotografias com a legenda: "Mais lookinhos, mais Emily e mais Paris. A segunda temporada de Emily em Paris estreia em breve. 💕✨".

As imagens divulgadas não entregam muito da história do próximo ano do seriado, mas nelas podemos ver Emily (Lily Collins) se divertindo ao lado de sua amiga Mindy (Ashley Park); no local de trabalho com seus colegas Julian (Samuel Arnold) e Luke (Bruno Gouery) e com sua chefa Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu). Outros personagens, como Gabriel (Lucas Bravo), Antoine (William Abadie) e Camille (Camille Razat) também aparecem nos cliques, assim como o possível novo interesse amoroso de Emily, Alfie (Lucien Laviscount).

A 1ª temporada da série fez um enorme sucesso na sua estreia e se consagrou como o seriado de comédia mais assistido no serviço de streaming da Netflix em 2020. Além disso, surpreendendo muitos, "Emily em Paris" também conquistou indicações ao Globo de Ouro e até ao Emmy Awards.

Novos personagens na 2ª temporada de "Emily em Paris"

Excited Emily Cooper GIF - Excited Emily Cooper Sylvie Grateau GIFs

A 2ª temporada de "Emily em Paris" incluirá três rostos inéditos. Como dito, o ator Lucien Laviscount deverá ser o novo interesse amoroso da protagonista. Segundo o TVLine, seu personagem será bem sarcástico e charmoso e irá se recusar a falar francês e mergulhar na cultura local. Alfie e Emily devem ter alguns conflitos no início, mas que se desenvolverá em algo mais ao longo da temporada.

O ator e dramaturgo Jeremy O. Harrys interpretará Gregory Elliott Durpree, um designer de moda icônico e antigo protegido de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet). Com muito estilo e personalidade, Gregory sempre viaja com uma glamorosa coleção de roupas e homens. Ele e Pierre costumavam ser grandes amigos, mas, após alguns problemas no ateliê, tornaram-se grandes rivais.

Emily In Paris Netflix GIF - Emily In Paris Netflix GIFs

Já o ator francês Arnaud Binard será Laurent G, um charmoso dono de uma boate bem conhecida em Saint Tropez. Ele irá concordar em promover uma das marcas de Emily, o que causará alguns problemas.

A trama do segundo ano de "Emily em Paris" ainda não foi revelada, mas deve mostrar mais da protagonista com altos e baixos na sua carreira e lidando com as complicações do coração. Mais informações, como a data de estreia ou quantidade de episódios, também não foram divulgadas. No entanto, é possível que novidades sobre a série sejam liberadas no Tudum, o evento da Netflix, que acontecerá no próximo dia 25, a partir das 13h.

Netflix
Quem disse "sim" e as polêmicas dos bastidores de "Casamento às Cegas Brasil"
Conheça a nova obsessão de Joe e outros personagens inéditos da 3ª temporada de "You"
Qual brincadeira de criança não pode faltar na 2ª temporada de "Round 6"? Vote
Netflix renova "You" para 4ª temporada antes de estrear seu 3º ano
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema