Por Victor Viana
A 2ª temporada de "Emily em Paris" vem aí e parece que teremos uma grande viagem no próximo ano da produção. Lily Collins e seus colegas de elenco estão em nada menos que Saint Tropez gravando para a série. Isso que é ser chique, né? Apesar de ainda não termos muito detalhes sobre a 2ª temporada, é impossível não ficar empolgado.

Tudo indica que será preciso mudar o nome da série "Emily em Paris" para "Emily em Saint Tropez". É óbvio que isso foi apenas uma tentativa do Purebreak de fazer uma piada, mas o elenco da produção da Netflix está mesmo na cidade costeira da Riviera Francesa para gravar a 2ª temporada. Ainda não há muitas informações sobre o que está rolando, mas Lily Collins, Camille Razat e Ashley Park fizeram questão de compartilhar alguns cliques com os fãs - e, claro, deixar todo mundo ainda mais empolgado para o novo ano da série.

"As garotas estão de volta. É tão bom estarmos reunidas", escreveu Lily em seu Instagram. "Finalmente reunidas. Senti falta dessas garotas especiais", publicou Ashley Park, responsável por interpretar Mindy na série da Neflix. Val ressaltar que Lily Collins tem mostrado um pouco dos bastidores desde que gravações do seriado voltaram. "Voltamos! Além de ansiosos por estar de volta oficialmente com as filmagens da segunda temporada, tem muito mais por vir. Muito mais", revelou a atriz.

2ª temporada irá explorar amizades de Emily

Apesar da data da 2ª temporada de "Emily em Paris" ainda não ter sido anunciada pela Netflix, Darren Star, o criador da série, revelou alguns detalhes sobre os novos episódios em entrevista ao TV Line. "Vamos explorar como a relação entre esses três personagens irá evoluir. Pra mim, isso é algo divertido para explorarmos na segunda temporada, porque eles não são americanos. Eles são franceses. E uma grande parte da série é mostrar coisas comuns através de um novo ângulo. A nova temporada irá abrir interessantes e surpreendentes possibilidades", declarou.

Ou seja, teremos muito de Emily (Lily Collins), Mindy (Ashley Park) e Camille (Camille Razat) no próximo ano!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema