Por Thais Marques
Quem aí já estava com ansiedade para viajar entre as ruas parisienses com Emily Cooper (Lily Collins) mais uma vez? Nesta segunda (3), a Netflix animou os amantes da série "Emily em Paris" com o anúncio de que a 2ª temporada já está sendo gravada. Ou seja, nos aproximamos cada vez mais da estreia dos novos capítulos da produção! O anúncio contou ainda com um vídeo do elenco super animado para a retomada. Vem conferir!

A série "Emily em Paris" estreou em outubro do ano passado, já em meio à pandemia, e agradou muitos amantes da cidade mais famosa da França. Após a confirmação da 2ª temporada, que rolou pouco tempo depois - em novembro -, podemos finalmente comemorar o início das gravações que darão origem aos novos caminhos de Emily Cooper, protagonizada pela atriz Lily Collins.

Para complementar o anúncio feito pela Netflix, a conta oficial da série ainda postou um vídeo super fofo com os atores cheios de animação para a retomada de "Emily em Paris". Como a França está avançando na vacinação da população, mas ainda não concluiu o processo, havia bastante receio para as gravações da 2ª fase da produção. Para explorar bem o cenário parisiense, as cenas percorrem as ruas da Cidade Luz. Ainda não sabemos se a pandemia será incluída na trama, mas já dá para imaginar que será difícil esconder as máscaras durante as externas, né? O post veio acompanhado de uma carta da Sylvie Grateau (Philippine Leroy-Beaulieu), diretora de marketing da Savoir na série.

E, como indicado pela legenda da publicação, parece que o cenário não será restrito apenas a Paris. O texto apresenta a ideia de que a série pode ser gravada também em outras cidades do país. Resta saber se será uma alternativa para recriar um ambiente livre da pandemia ou se a norte-americana Emily passará a conhecer mais sobre a França.

Segunda temporada de "Emily em Paris" traz uma protagonista mais parisiense

O criador da série, Darren Star - o mesmo de "Sex and the City" - já deu algumas pistas do que pode acontecer na nova temporada. Depois de se mudar para Paris para trabalhar em uma empresa de marketing e viver os momentos de descoberta na cidade, Emily entrará para a 2ª fase com um olhar mais acostumado à realidade francesa. "Na 2ª temporada ela será mais parte da estrutura do mundo em que está. Ela será mais uma cidadã. Ela terá se estabelecido mais. Ela começa a fazer uma vida", disse em entrevista ao O Magazine.

A data de estreia da 2ª temporada da série ainda não foi anunciada pela Netflix, assim também como não tivemos nenhuma foto divulgada. Para mais informações sobre "Emily em Paris", continue aqui de olho no Purebreak.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema