Por Beatriz Vianna
A nova aposta da Netflix, "Emily em Paris", estreia dia 2 de outubro no catálogo e tem tudo para ser a queridinha do público que adora uma boa comédia romântica. Além do trailer, os principais nomes do elenco foram divulgados e o Purebreak já tratou de ir atrás do Instagram dessa galera pra você ficar por dentro. Confira!

"Emily em Paris" é a grande aposta da Netflix para o mês de outubro. A temporada de estreia da produção protagonizada por Lily Collins estará disponível a partir do dia 2 e tem tudo para ser a sua nova série favorita. Além de Collins, o elenco traz atores como Kate Walsh, de "Grey's Anatomy", e outros que, se você ainda não ouviu falar, vale a pena conhecer. O Purebreak encontrou o Instagram dos principais nomes divulgados para você já ir stalkeando! Tá esperando o que?!

1. Lily Collins (@lilyjcollins)

2. Kate Walsh (@katewalsh)

3. Ashley Park (@ashleyparklady)

4. Lucas Bravo (@lucasnbravo)

5. Camille Razat (@camillerazat)

6. Samuel Arnold (@superssama)

7. Philippine Leroy Beaulieu (@philippineleroybeaulieu)

8. Bruno Gouery (@brunogouery)

Sobre "Emily em Paris"

Do mesmo criador de "Sex and the City", "Emily em Paris" acompanha a jornada da personagem que dá nome ao título, uma jovem executiva da área do marketing que acabou de conquistar o emprego dos sonhos em Paris, na França. Acontece que nem tudo são flores e ela vai precisar de uma forcinha para conseguir administrar carreira, amigos e uma vida amorosa na Cidade Luz.

Pelo trailer liberado pela Netflix já dá pra ter uma ideia das pequenas confusões que a trama reserva para a protagonista! A primeira temporada traz 10 episódios de aproximadamente 30 minutos cada.

Em entrevista ao Deadline, Darren Star, criador da série, não poupou elogios à Collins. "Não consigo pensar em ninguém que pudesse trazer este mundo maravilhoso à vida de uma maneira melhor que Lily Collins".

emily in paris | Tumblr

Lily, por sua vez, acredita ser bem parecida com Emily em alguns aspectos. "Eu sou apaixonada pelo o que eu faço e eu amo trabalhar, me deixa feliz. Emily literalmente diria o mesmo então eu acho que nós somos bem parecidas nesse sentido", admitiu a atriz de "Simplesmente Acontece" ao portal Her World recentemente.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema