Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Millie Bobby Brown e Henry Cavill estão de volta com "Enola Holmes 2". Neste sábado (24), a protagonista do filme apresentou o primeiro trailer durante o Tudum, evento de anúncios da Netflix. Confira com o Purebreak o vídeo completo e o que podemos esperar desse novo ano da história de Enola e Sherlock Holmes, que irão trabalhar juntos!

O evento global da Netflix feito para os fãs da plataforma, o Tudum, acaba de revelar o trailer completo do segundo ano de "Enola Holmes" e confirmando a data de estreia: 4 de novembro. No vídeo da sequência, a gigante do streaming ainda mostrou que ela e Sherlock Holmes, papel de Henry Cavill, trabalham juntos. Veja a sinopse do novo ano:

"Agora uma detetive de aluguel, Enola (Millie) assume seu primeiro caso oficial para encontrar uma garota desaparecida, enquanto as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos – e do próprio Sherlock (Cavill) - para desvendar".

Juntando-se a Millie Bobby Brown, Gabriel Tierney e a estreante Serrana Su-Ling Bliss também atuarão no filme. Harry Bradbeer retorna na direção e Jack Thorne no roteiro. Também confirma o retorno de Lord Tewkesbury, de Louis Partridge. Ele desempenhou um papel importante no primeiro filme, e a dinâmica entre Brown e Partridge recebeu muitos elogios do público e da crítica. Assista ao trailer!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema