João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs de "Enola Holmes" estão ansioses para uma sequência do longa estrelado e produzido por Millie Bobby Brown. A continuação da história acompanhará a protagonista montando uma agência de detetives e teve suas primeiras imagens reveladas nesta quinta-feira (18). Além disso, finalmente temos uma data de estreia para o tão aguardado lançamento da Netflix. Saiba quando o filme chega à plataforma!

"Enola Holmes 2" está chegando! A Netflix finalmente entregou as primeiras imagens oficias da sequência do longa de sucesso que acompanha a irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavill) atuando como detetive. O título estrelado e produzido por Millie Bobby Brown deverá mostrar a protagonista criando uma agência de detetives e finalmente sabemos quando ele será lançado no serviço de streaming.

Data de estreia de "Enola Holmes 2"

Poderemos assistir "Enola Holmes 2" antes do final de 2022. Isso mesmo, a continuação do filme da Netflix estreia ainda esse ano na plataforma. A Entertainment Weekly confirmou que o título estreia no dia 4 de novembro no serviço de streaming. Não vai querer perder, né?!

Protagonistas lidam com novo mistério nas primeiras imagens

O portal estadunidense ainda liberou as primeiras imagens de "Enola Holmes 2" nesta quinta-feira (18). As três fotos oficiais do filme revelam a volta dos protagonistas lidando com um caso inédito. Em uma delas, é possível ver Enola (Millie Bobby Brown) correndo da polícia inglesa. Em outra, vemos a estrela da trama ao lado de Sherlock Holmes e Tewkesbury (Louis Partridge) segurando um documento enquanto encaram um objeto desconhecido. E, na última imagem, dá para ver a personagem de Sharon Duncan-Brewster se destacando no meio da corte britânica, mas até agora não sabemos sua função na história.

"Enola Holmes 2": imagens inéditas revelam novos personagens
"Enola Holmes 2": imagens inéditas revelam novos personagens

O que sabemos sobre "Enola Holmes 2"

O segundo filme da franquia que adapta os livros de Nancy Springer mostrará Enola seguindo os passos do seu célebre irmão depois de resolver o seu primeiro grande caso e se tornando uma detetive particular. Agora, ela quer abrir a sua própria agência de detetive e, com isso, conseguir abandonar a sombra de Sherlock.

Em "Enola Holmes 2", uma jovem menina que trabalha em uma fábrica de fósforos contrata Enola para que ela localize sua irmã desaparecida. A protagonista, então, em pouco tempo se encontra imersa em uma perseguição de alto-risco por Londres, viajando do submundo industrial da cidade até os bailes de gala da alta sociedade. A estrela da trama acaba se deparando com uma perigosa conspiração, que desperta um mistério que só poderá ser resolvido com a ajuda de amigos e do seu irmão.

"Enola Holmes 2": primeiras imagens revelam retorno dos protagonistas
"Enola Holmes 2": primeiras imagens revelam retorno dos protagonistas

"Enola Holmes 2" mostrará um novo mundo para a protagonista

Millie Bobby Brown garante que o segundo filme será bem diferente do primeiro. "Nós ambientamos a sequência na agitação de Londres, que é algo que não vimos muito no longa de estreia. Conseguimos realmente enxergar o que essa jovem garota está fazendo nessa cidade louca que a cerca noite e dia e podemos explorar esses lugares em grandes detalhes", disse.

O diretor Harry Bradbeer admite: "Queria que essa história fosse mais corajosa. Quis apresentar a ela as garotas da classe trabalhadora em um mundo da classe trabalhadora. Eu queria que fosse um mundo completamente novo para Enola".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema