Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Ele entra oficialmente no top 10 dos meus filmes favoritos": este filme faz os assinantes da Netflix rirem e chorarem
"Ele entra oficialmente no top 10 dos meus filmes favoritos": este filme faz os assinantes da Netflix rirem e chorarem
Você está procurando por uma comédia tão engraçada quanto fofa e emocionante? A Netflix tem exatamente o que você precisa! Recentemente, a plataforma disponibilizou um filme sobre uma família que agrada a todos. Lançado em 2018, ele conseguiu chegar ao topo do ranking em poucos dias, superando as novidades da Netflix.

Encontramos o filme que você precisa assistir obrigatoriamente na Netflix. "De Repente Uma Família", com Mark Wahlberg (Ted) e Rose Byrne (Missão Madrinha de Casamento), é um verdadeiro sucesso na plataforma. Ele está se saindo melhor do que "Kill Bok-soon", um thriller que os assinantes adoraram, e até mesmo superou Jennifer Aniston e Adam Sandler em "Mistério no Mediterrâneo 2". Ao mesmo tempo, é um filme que combina perfeitamente humor e emoção, abordando um tema bastante delicado: a adoção.

Como ser pais?

O filme vive bem ao seu nome, já que "De Repente Uma Família" conta a aventura de Pete e Ellie, um casal que busca a adoção. Eles irão acolher três irmãos de idades bem diferentes, entre as crianças está Lizzie, uma adolescente rebelde de 15 anos. Logo perceberão que não estavam preparados para se tornarem pais de uma grande família da noite para o dia. Eles se encontram em situações inesperadas, às vezes muito emocionantes e às vezes muito engraçadas.

Além disso, este filme é inspirado em uma história real. O diretor, roteirista e produtor do filme, Sean Anders, se inspirou em sua própria história. Ele e sua esposa adotaram três irmãos alguns anos antes do lançamento do filme. Ele queria recordar sua experiência: "Muitas coisas muito engraçadas e frustrantes aconteceram. Encontrar-se nessa situação, em que você recebe pessoas em sua casa que, de repente, se tornam seus filhos, sem que você os conheça ou eles conheçam você, já é por si só uma comédia de costumes", disse ele na época. E vemos que ele sabe do que está falando, os internautas adoram.

Uma novidade imperdível

Os assinantes da Netflix estão adorando descobrir e redescobrir esta comédia. Eles são todos surpreendidos pelo lado emocional deste filme, eles não esperavam "chorar como uma criança" diante de um filme que prometia ser engraçado. Mesmo que os temas abordados sejam às vezes sensíveis, eles são muito bem feitos e sempre com um toque de humor.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema