Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
12 Fotos
Veja as fotos!
Preparados para as novidades da Netflix? Nesta quarta-feira (13), a plataforma de streaming divulgou uma sequência das próximas atrações nacionais que estão cada vez mais próximas de serem lançadas. Entre os produtos brasileiros da casa estão: "Malvidas", a segunda temporada de "Cidade Invisível" e "Ricos de Amor 2". Confira a lista completa!

A Netflix acaba de divulgar uma lista de milhões! Mas como assim, Purebreak? Em suas redes sociais, a plataforma de streaming compartilhou com os fãs todas as produções nacionais que chegam em 2022. Isso inclui o tão esperado lançamento de "Maldivas", com Bruna Marquezine e Manu Gavassi como protagonistas, a segunda temporada das buscas pelas criaturas folclóricas em "Cidade Invisível" e até mais um filme da comédia romântica "Ricos de Amor". Acompanhe a thread:

"Maldivas"

Netflix
Netflix

"Maldivas" chega ao catálogo da plataforma de streaming ainda neste ano, mas sem uma data confirmada. Segundo sinopse, Liz é a personagem de Bruna Marquezine, que morava em Goiás e seu muda para o Rio de Janeiro para desvendar o assassinato de sua mãe.

"Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro – as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?", adianta Natalia Klein, roteirista da série.

"Olhar Indiscreto"

x

Quem gosta de suspense recheado de reviravolta já pode botar "Olhar Indiscreto" na listinha. A nova série da Netflix acompanha a história de Miranda, uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. Com Débora Nascimento, Emanuelle Araújo, Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues em seu elenco.

"Cangaceiro do Futuro"

"Cangaceiro"
"Cangaceiro"

O "Cangaceiro do Futuro" é uma a série de comédia estrelada por Edmilson Filho. Na história, um cabra frouxo que mora em São Paulo sonha em voltar rico pro Nordeste... até que leva um tabefe no pé do ouvido e vai parar em 1927.

"Só Se For por Amor"

Netflix
Netflix

A trama acompanha Deusa e Tadeu, um casal apaixonado que cria uma banda. Porém, quando começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo.

"Cidade Invisível"

Netflix
Netflix

Todos prontos para a segunda temporada "Cidade Invisível"? A história roda um detetive, atormentado pelas investigações de um assassinato, se envolve em uma batalha entre o mundo visível e um reino subterrâneo habitado por criaturas folclóricas.

"Carga Máxima"

Netflix
Netflix

No primeiro filme de ação brasileiro da Netflix, um piloto de corrida de caminhão começa a dirigir para uma quadrilha de roubo de cargas para tentar manter sua equipe.

"Ricos de Amor 2"

Netflix
Netflix

Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita estão de volta como Paula e Teto na sequência do um dos filmes brasileiros de maior sucesso do streaming: "Ricos de Amor 2".

"Irmandade"

Netflix
Netflix

A segunda temporada de "Irmandade" também vem aí. No primeiro ano, a série é ambientada pelos anos 90 de São Paulo e conta a história de Cristina (Naruna Costa), que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão, chamada irmandade. Forçada pela polícia para ser informante e trabalhar com ele, ela entra em uma missão muito arriscada e perigosa.

"Bom dia, Verônica"

"Bom Dia, Verônica"
"Bom Dia, Verônica"

A 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica" vem aí e tem rostinho novo no elenco: Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho e Camila Márdila.

"Depois do Universo"

Netflix
Netflix

"Depois do Universo" é meu novo filme de drama romântico estrelado por Henry Zaga e Giulia Be, atualmente namorando ex de Taylor Swift. A trama acompanha Nina, uma pianista que precisa superar os desafios de lidar com o lúpus. Ela conhece Gabriel, um médico com quem descobre uma forte conexão. Ah, e detalhe! A Netflix mandou avisa que o público vai chorar muito.

"Casamento a Distância"

Netflix
Netflix

Protagonizado por Dandara Mariana e Dan Ferreira, "Casamento a Distância" conta a história de um casal apaixonado que se mete numa série de confusões na véspera do casamento.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema