Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Espanta x*reca": homem faz exigências para arrumar companheira, pendura no carro e vira piada na internet
"Espanta x*reca": homem faz exigências para arrumar companheira, pendura no carro e vira piada na internet
Alguns homens são simplesmente o auge da falta de noção. A paquera pode não ser a coisa mais fácil do mundo, mas tem uns que pioram demais a situação. Um cara resolveu colocar algumas exigências de parceira no carro e virou piada na web.

O ser humano não cansa de nos proporcionar momentos engraçados, sejam eles intencionais ou não. Dessa vez, um homem achou que seria de bom tom colocar uma "placa" em seu carro com os requisitos para encontrar uma namorada. O cara escreveu, numa folha branca, o seguinte: "Solteira, sem filhos, abaixo de 40 anos e que não seja fazedora de L. Essa mulher ainda existe? Insta: leo.c.menezes".

É claro que isso iria viralizar uma hora ou outra e a imagem do carro com a placa viralizou na web, gerando os melhores comentários possíveis. As pessoas não pouparam zoeira e logo mandaram mensagens como: "Requisitos para sair com O Léo do Nissan, calvo, barriga de chopp, cueca melada e mora com a mãe 🤡" e "Leo do Nissan March , Trabalha em T.I , mora no fundo da casa dos pais e comprou uma Starlink e está se achando o máximo por isso".

Web não perdoa e dá apelido para "Leo do Nissan"

O X (antigo Twitter), foi outra rede em que o meme viralizou:

A internet é o melhor lugar para a zoeira, né?

sobre
o mesmo tema