Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os famosos vivem esbanjando viagens e fotos incríveis dos passeios que fazem, mas a web é super atenta em relação aos mínimos detalhes e não deixa passar NADA! O assunto da vez foi nada mais, nada menos do que o pé da Juliette numa foto com outras famosas.

Não tem como se livrar da zoeira da internet, isso todos já sabemos. Quando algum meme surge, por qualquer motivo, e viraliza, aí já era! Foi o que aconteceu com Juliette, a vencedora do "BBB21", que está curtindo suas férias de verão ao lado de Jade Picon, Anitta e a tiktoker Vivi na Europa.

Na última terça-feira (13), Vivi compartilhou com seus seguidores uma série de fotos da trip europeia. E o que poderia ser apenas mais uma atualização do Instagram de "vida dos famosos que gostaríamos de ter", se tornou um meme! E aí você se pergunta: "o que será que tem de tão especial nessas fotos?" Bem, os internautas atentos descobriram um novo astro: o pé da Juliette!

Sim, você não leu errado, estamos falando do PÉ da Ju! Nas fotos que Vivi postou, as famosas estão curtindo belíssimas, mas, ao invés de reparar nos looks deslumbrantes ou na paisagem incrível ao fundo, o que roubou a cena foi o pé da Juliette. Sabe o ditado, "se você não tem um pé, você tem uma história", certo? Ah não, espera... acho que misturei os ditados, mas vocês entenderam.

A web não perdeu tempo em comentar sobre esse detalhe inusitado. Enquanto uns faziam brincadeiras, outros especulavam se foi por causa da câmera angular do telefone que causou a impressão do pé dela ser grande desse jeito. Nas demais fotos, podemos ver que o pé da vencedora do "BBB" não é exatamente como na que virou meme.

sobre
o mesmo tema