Por Beatriz Vianna
"Eu Nunca": veja 7 curiosidades sobre a nova série da Netflix
"Eu Nunca": veja 7 curiosidades sobre a nova série da Netflix
Você, provavelmente, já está sabendo que o novo título adolescente da Netflix se chama "Eu Nunca". A série promete divertir muita gente com os dramas de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) a partir do dia 27 de abril. O Purebreak foi atrás de algumas informações sobre a produção de Mindy Kaling e trouxemos 7 fatos curiosos que vão te deixar com mais vontade de assistir!

E a Netflix não para! Para quem curte séries como "Sex Education", saiba que o novo original da gigante do streaming, "Eu Nunca" ("Never Have I Ever", em inglês) deve entrar na sua maratona. Criada por Mindy Kaling, a produção promete divertir os telespectadores com os dramas e descobertas de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana descendente de indianos. Já curtiu?! Então prepare-se para ficar por dentro dos 7 fatos mais curiosos sobre o título, que chega dia 27 de abril no catálogo.

1. "Eu Nunca" é baseada na adolescência da própria criadora

Se você decidir assistir "Eu Nunca" tenha em mente que a adolescência da Mindy Kaling foi praticamente assim. "A Netflix queria que eu fizesse uma série sobre a Mindy jovem. Eu não estava muito interessada em contar uma história sobre uma garota indiana que cresceu nos anos 1980, mas disse que adoraria fazer um show sobre uma garota de 15 anos nos dias de hoje", disse a criadora à Variety.

2. Devi é uma adolescente americana filha de indianos que quer ser mais "cool"

Devi é uma adolescente de 15 anos extremamente inteligente e boa de lábia, como vocês já devem ter percebido no trailer. Ela acabou de perder o pai e vai encarar o segundo ano do ensino médio como uma oportunidade para se tornar mais popular e arranjar um namorado galã.

Já deu pra sentir cheiro de confusão, aí?!

Animated GIF

3. Apesar do seu histórico como atriz, Mindy Kaling não atuará na série

Mindy fez muito sucesso em "The Office" e também aparece nas dublagens de "Divertidamente" e "Os Muppets". Mas, em um papo com o Entertainment Weekly, ela disse que preferia estar coordenando todo o processo.

4. O elenco foi escolhido através de anúncios nas redes sociais

Sim, é isso mesmo que você leu. E o motivo é simplesmente incrível. Mindy queria se certificar de que haveria representatividade no elenco e dar oportunidade para essas pessoas. Com a ajuda da Netflix, os anúncios com os requerimentos dos personagens eram divulgados nas redes sociais.

5. Maitreyi Ramakrishnan só conseguiu o papel de protagonista porque uma amiga viu o anúncio

E foi assim que a grande estrela da série foi achada. ;)

6. A primeira temporada contém 10 episódios

Como a Netflix costuma fazer, os 10 episódios serão disponibilizados de uma vez.

7. Atores de "Sense8" e "Big Little Lies" estão no elenco

O elenco é formado por anônimos, mas também alguns rostos conhecidos poderão ser encontrados. É o caso de Poorna Jagannathan, de "Big Little Lies", que será a mãe de Devi. Adam Shapiro, de "Sense8" dará vida ao Sr. Shapiro. Richa Moorjani, Benjamin Norris, Ramona Young, Martin Martinez, Jaren Lewison, Christina Kartchner e Jack Seavor McDonald também estão no cast.

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema