Por Beatriz Vianna
O presidente da HBO, Casey Bloys confirmou ao Deadline que as gravações da 2ª temporada de "Euphoria" estão previstas para acontecer apenas no início de 2021. Mas os fãs da série protagonizada por Zendaya não precisarão esperar muito tempo para matar a saudade da trama. Isso porque, de acordo com ele, um "episódio especial de COVID" será lançado antes. Saiba mais.

A vitória de Zendaya no Emmy na categoria Melhor Atriz em Série de Drama por "Euphoria" aumentou até a saudade de novos episódios da série, né?! Embora algumas produções já tenham voltado a gravar, as filmagens da 2ª temporada da trama da HBO devem começar apenas em 2021, segundo o presidente da emissora ao Deadline.

Episódio especial será lançado antes da 2ª temporada

Pelo visto, a espera será um pouquinho longa. Mas fique tranquilo que os fãs serão recompensados de outra maneira enquanto a 2ª temporada não chega. Ainda de acordo com o chefão da HBO, Casey Bloys, um "episódio especial de COVID" está a caminho.

Recentemente, Zendaya acabou entregando alguns detalhes sobre o tal episódio especial de "Euphoria" que a HBO planeja lançar. "Podemos acabar fazendo um pequeno episódio de ponte", revelou a atriz durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live!. "Eu realmente não sei como descrever, mas um episódio que podemos fazer com uma quantidade limitada de pessoas em um ambiente mais seguro para que tenhamos algo para viver até podermos entrar na segunda temporada", completou.

Aí sim, hein!

Zendaya se emociona durante discurso no Emmy

Na noite do último domingo (20), a intérprete de Rue em "Euphoria" se tornou a mais jovem e a segunda mulher negra a ganhar o prêmio do Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama. "Quero apenas dizer 'obrigada' à Academia da Televisão e a todas as outras mulheres incríveis dessa categoria. Eu admiro vocês tanto. Isso é muito louco. Eu não sou de chorar", disse a atriz com a voz embargada. "Sou muito grata por Rue. Sou muito grata que você me confiou sua história. E eu espero que continue a te dar orgulho". Confira o discurso completo abaixo!

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema