Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de muita espera, saiu a parceria entre Mark Ronson e Camila Cabello. Intitulada "Find U Again", a faixa é ideal para quem está de coração partido. Como o produtor já havia dito antes, as músicas desse novo álbum são todas dançantes e tristes. Então, se você estiver afim de sofrer na balada, veio ao lugar certo.

Depois de uma longa espera, saiu nesta quinta-feira (30) a parceria entre Camila Cabello e Mark Ronson. A música se chama "Find U Again" e é perfeita para quem está de coração partido. Pois é, trate-se de uma sofrência daquelas. Mas não podemos dizer que estamos surpresos, né? Afinal, o produtor já havia informado que o álbum "Late Night Feelings", que será lançado no dia 21 de junho, será uma coletânea de "faixas tristes e dançantes". Então, se você está passando por um término de namoro - por exemplo- é só apertar o play:

Bom, e se estamos falando de chorar enquanto dançamos, nada mais justo do que fazer uma parceria com a dona do single "Crying in the Club", certo? Camila Cabello tem a dose certa de drama para esse tipo de música. Já deu para perceber que o Purebreak curtiu "Find U Again", né? Além da música ser boa, também mostra o nível de importância que a ex-Fifth Harmony atingiu. Afinal, não é qualquer um que consegue gravar com Mark Ronson.

O novo álbum de Camila Cabello será lançado quando?

Falando em novidades, Camila Cabello também deve chegar com algumas em breve. Como já noticiamos antes, a cubana está trabalhando em estúdio há um bom tempo e até chegou a relatar as crises de ansiedade que teve durante a criação do segundo álbum. No entanto, ela continua muito focada e já avisou que uma tempestade está chegando. Não sabemos se isso tem a ver com uma música ou é só estresse. De qualquer forma, tem algo vindo por aí. Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Camila Cabello
Fiquem ligados! Camila Cabello anuncia lançamento de novo projeto para as próximas semanas
Camila Cabello é criticada após anunciar Kim Petras como ato de abertura da "The Romance Tour"
Camila Cabello pede desculpas por antigas publicações racistas que voltaram a circular na internet
É Hino ou Bomba? A redação do Purebreak conta o que achou de "Romance", novo álbum da Camila Cabello
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema