Por Victor Viana
Depois de muita espera, saiu a parceria entre Mark Ronson e Camila Cabello. Intitulada "Find U Again", a faixa é ideal para quem está de coração partido. Como o produtor já havia dito antes, as músicas desse novo álbum são todas dançantes e tristes. Então, se você estiver afim de sofrer na balada, veio ao lugar certo.

Depois de uma longa espera, saiu nesta quinta-feira (30) a parceria entre Camila Cabello e Mark Ronson. A música se chama "Find U Again" e é perfeita para quem está de coração partido. Pois é, trate-se de uma sofrência daquelas. Mas não podemos dizer que estamos surpresos, né? Afinal, o produtor já havia informado que o álbum "Late Night Feelings", que será lançado no dia 21 de junho, será uma coletânea de "faixas tristes e dançantes". Então, se você está passando por um término de namoro - por exemplo- é só apertar o play:

Bom, e se estamos falando de chorar enquanto dançamos, nada mais justo do que fazer uma parceria com a dona do single "Crying in the Club", certo? Camila Cabello tem a dose certa de drama para esse tipo de música. Já deu para perceber que o Purebreak curtiu "Find U Again", né? Além da música ser boa, também mostra o nível de importância que a ex-Fifth Harmony atingiu. Afinal, não é qualquer um que consegue gravar com Mark Ronson.

O novo álbum de Camila Cabello será lançado quando?

Falando em novidades, Camila Cabello também deve chegar com algumas em breve. Como já noticiamos antes, a cubana está trabalhando em estúdio há um bom tempo e até chegou a relatar as crises de ansiedade que teve durante a criação do segundo álbum. No entanto, ela continua muito focada e já avisou que uma tempestade está chegando. Não sabemos se isso tem a ver com uma música ou é só estresse. De qualquer forma, tem algo vindo por aí. Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema