Por Victor Viana
Camila Cabello resolveu abrir o jogo sobre a sua saúde mental e contou aos fãs, através do Instagram, que tem tido ataques de ansiedade com bastante frequência. Aliás, é justamente por isso que as gravações do seu segundo álbum andam atrasadas. Tadinha do nosso ícone, né? Quer saber tudo o que ela falou? Então vem com o Purebreak!

Camila Cabello está trabalhando no seu segundo álbum, mas não tem sido uma tarefa muito fácil. Nós sabemos o quanto a ex-Fifth Harmony é talentosa, no entanto, a ansiedade mexe com todos. Pois é, a nossa fada cubana relatou através dos Stories que tem sofrido com algumas crises e isso tem atrapalhado um pouco todo o processo.

"Desculpa minha ausência, mas a verdade é que essas últimas semanas tem sido difíceis para mim, às vezes eu me sinto ótima e em outro momento eu sinto que a ansiedade passa por cima de mim como um caminhão. Estou aprendendo a ouvir meu corpo e a prestar atenção em meus instintos de 'desacelere, ouça suas emoções' ao invés de continuar insistindo. É louco, o estúdio não é apenas o lugar onde você escreve música, mas também tudo o que você precisa trabalhar como pessoa aflora quando você está compondo. De qualquer forma, eu tenho estado um pouco ausente porque eu preciso focar na música e focar em cuidar de mim. Sinto que todo mundo está tentando ser perfeito o tempo todo nas redes sociais e isso não é a verdade. Nós caímos, lutamos, nos aprimoramos, damos dois passos à frente e pensamos que todo mundo já tem tudo resolvido. Ninguém tem! Todo mundo tem seus momentos. Se você está passando por alguma dificuldade e tentando melhorar, ficar mais forte, essa é para você. Estamos nesta merda juntos. Te envio amor, vejo vocês em breve", escreveu a cantora.

Camila Cabello não é a primeira e nem será a última celebridade a sofrer com ansiedade, depressão ou outras questões desse tipo. Pelo visto, o excesso de cobranças e críticas fazem com que esse grupo sofra ainda mais. Vários artistas passam por isso e resolveram se abrir com os fãs, como Justin Bieber, Perrie Edwards, Demi Lovato e Selena Gomez. O jeito é desejar força e esperar que eles fiquem bem logo. <3

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema