Por Victor Viana
Camila Cabello está trabalhando duro nas músicas do seu próximo álbum e parece que já tem coisa nova para sair. De acordo com um tweet da própria cantora, uma tempestade está se aproximando. Nesta segunda-feira (27), o empresário da artista deu um RT nessa mensagem e ainda confirmou que o clima vai mudar. O que será que vem aí?

Camila Cabello já está há um bom tempo em estúdio trabalhando no seu segundo álbum e a ansiedade dos fãs só cresce. Na última sexta-feira (24), a ex-Fifth Harmony chegou a tuitar que estava vivendo a "calma antes da tempestade", o que muitos fãs relacionaram com o "retorno" da cantora, já que ela anda sumida desde o fim da "Never Be the Same Tour". Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs bem empolgados, né? Um ainda perguntou se a previsão do tempo era de céu azul e sol. No entanto, nossa fada cubana respondeu dizendo que não é o que está no seu calendário. O que será que vem por aí?

Para deixar todo mundo ainda mais pirado, o empresário de Camila Cabello, Roger Gold, deu RT no primeiro tweet da cantora nesta segunda-feira (27) e confirmou que novidades estão chegando. "A mudança climática é real... se preparem, galera, vai ser um grande ano para os Camilizers...", comentou. Como não ficar ansioso, né? Vale lembrar que Cabello já compartilhou algumas vezes que não tem sido muito fácil trabalhar nesse novo álbum por conta da ansiedade que ele gera.

De qualquer forma, mês que vem já tem novidade confirmada! O novo álbum do Mark Ronson, "Late Night Feelings", será lançado no dia 21 de junho e ele vem com diversas participações especiais, incluindo a nossa querida Camila Cabello. A morena emprestou a sua voz para a faixa "Find U Again", que já teve um trecho divulgado pela própria cantora. Veja o vídeo:

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema