Por Clarissa Alves
Aplicativo faz uma previsão da sua personalidade
Aplicativo faz uma previsão da sua personalidade
É quase astrológica a parada, define sua personalidade e tudo. Vê só!

Imagine que o Google decidiu se tornar uma entidade esotérica que consegue descrever sua personalidade, seu estilo de vida. Normalmente, se pesquisar seu nome do buscador, ele vai só te dizer em que páginas você aparece. Mas esse app vai além e tenta definir quem é você tintin por tintin na visão do grande buscador da internet.

O app foi batizado de "Google My Name" ou "Google Yourself" (aparecem os dois nomes) e pode ser acessado por este link aqui . A página é um pouco confusa, cheia de publicidade e ainda em inglês. Então, para ver seu resultado é só procurar uma barra central azul central dizendo "Click Here To Check Yours". Depois, vai pedir autorização para acessar dados seu Facebook e você precisa concordar pra seguir em frente. Em seguida será gerada uma imagem dizendo quem é você para o Google .

As respostas são sempre muito positivas e cheias de elogios. Porém se você fizer o teste repetidas vezes, vai reparar que a descrição vai mudando. Ou seja, não tem nada de realidade. Ele não vai caçar em todos os becos da internet informações sobre sobre sua personalidade. É apenas por diversão.

Mas tem esse outro app aqui que cria uma tabelinha analisando características (esperto, divertido, sexy etc). O quanto isso tem de certo a gente não sabe. Mas pelo menos oFacebook Profile Analyzer mantém uma resposta idêntica todas as vezes.

O que o aplicativo "Google Yourself" diz sobre sua personalidade
O que o aplicativo "Google Yourself" diz sobre sua personalidade
Google
Google criou um teclado que tem quase 2 metros de comprimento. Parece piada, mas faz mais sentido do que parece
O modo de navegação anônima do Chrome se tornou um problema para o Google (e para aqueles que o utilizam)
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
sobre
o mesmo tema