Por Carolinne Rigotti
"De 'Friends' para a vida". Pois é, se alguém pensou que a amizade do grupo da série não renderia, se enganou! Courteney Cox (Monica), Jennifer Aniston (Rachel) e Lisa Kudrow (Phoebe) se reencontraram no último sábado (15) e ninguém estava preparado para este momento! Tão lindo vê-las juntas, né?! <3

O bordão "Do terceirão para a vida" pegou de vez e, querendo ou não, se encaixa também para o elenco de nossas séries preferidas: afinal, é comum os atores falarem que se consideram uma grande família e que manterão contato, mas, depois de um tempo, acabam se afastando - até por conta das agendas atribuladas. Para a alegria dos fãs de "Friends", isso não aconteceu com as meninas protagonistas da história! Courteney Cox, Lisa Kudrow e Jennifer Aniston mostraram que essa amizade aí ninguém abala!

O tão esperado reencontro aconteceu no aniversário da intérprete da eterna Monica Geller, que completou 55 anos no último sábado (15). Ao lado de ~Rachel e Phoebe, a artista se declarou: "Quão sortuda eu sou de comemorar meu aniversário com essas duas? Eu amo vocês, meninas. Muito", escreveu na legenda. AI. MEU. DEUS. NOSSO. CORAÇÃOZINHO.

Bem mais que amigas, "Friends"! Já queremos mais registros assim desse grupinho lindo! <3

sobre
o mesmo tema