Por Carolinne Rigotti
A atriz já tinha falado que acreditava no amor dos dois e que certamente eles estariam juntos, mesmo depois de todos os problemas que enfrentaram no passado. Jennifer Aniston até tinha dito que, além da pequena Emma - que já estaria grande -, possivelmente os pombinhos teriam outro bebê. Essa família... <3

Se já não bastassem todos os boatos sobre o retorno de "Friends", os fãs comemoraram com mais uma suposta notícia da série: é que Jennifer Aniston falou sobre o relacionamento de Rachel e Ross (David Schwimmer) e, em entrevista ao NBC News, garantiu que os pombinhos estariam juntos até hoje em dia! E é claro que todos nós ficamos curiosos para conferir como os dois passaram por cima de todos os problemas do passado e construíram essa família linda!

Durante o papo, a artista até citou a filha dos pombinhos nas telinhas: "Sim, absolutamente! Emma está crescida. Ela estaria na faculdade? Talvez ainda não", fala sobre a família. "Ensino médio. Estamos nos coçando para ver como eles lidaram com isso tudo!

Outro filho

Não é a primeira vez que Jennifer fala sobre o casal de "Friends": em 2012, a musa não apenas acreditou que os dois estariam juntos ainda, como também cogitou que Emma não seria a única filha do casal! "Eles estão absolutamente 100% juntos. Eles têm mais filhos! Ele provavelmente ainda está trabalhando", fala sobre o "marido" na ficção. Além disso, a atriz desejou que a amizade do grupo tivesse sido mantida: "Espero que eles estejam em algum lugar".

Vale lembrar que Matt LeBlanc teve uma série solo sobre Joey e, em um episódio, é mencionado que os dois se casaram. Injusto não terem exibido isso nas telinhas!

sobre
o mesmo tema