Por Carolinne Rigotti
"Friends" pode ganhar filme ou novos episódios!
"Friends" pode ganhar filme ou novos episódios!
Será que veremos nossos seis amigos preferidos nas telinhas ou telonas deste mundão? O que vai acontecer, nós não sabemos, mas Jennifer Aniston avisou que ela e o restante do elenco de "Friends" estão envolvidos em um novo projeto, sim! OMG, o que será que podemos esperar?

Já não é de hoje que os fãs de "Friends" pedem por um reencontro da série, seja em um episódio especial, seja em um filme. E mesmo que a foto dos seis juntos já tenha feito a alegria da galera, é claro que os pedidos por algo maior seguem sendo maiores. E tudo indica que vai rolar! Jennifer Aniston avisou que os atores estão envolvidos em um novo projeto e nós não poderíamos estar mais felizes!

Em conversa com Ellen DeGeneres, a artista conta os fãs podem esperar algo novo. "Tipo uma volta da série? Não", adiantou, ao ser questionada sobre um reboot. "Veja, nós adoraríamos que houvesse algo, mas nós não sabemos o que é. Então, estamos apenas tentando. Estamos trabalhando em algo", afirmou. Mesmo com a notícia, Aniston não soube dizer o que será este novo trabalho - mas chutou que será um grande, grande filme. Gente, será?

Entrada no Instagram

Jennifer sempre foi relutante quando o assunto era criar um Instagram, mas a artista acabou se rendendo e, não apenas isso, mas sua primeira publicação foi justamente com o elenco de "Friends reunido! A atriz comentou o feito disse que o registro só foi possível porque, por um milagre do destino, os seis estavam no mesmo local e sentiam saudades um do outro, então, decidiram marcar esse encontro "de surpresa". Queremos mais momentos lindos como este!

Agora, a pergunta que não quer calar é: o que será que teremos com o elenco de "Friends"? Vamos aguardar para ver! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema