Por Victor Viana
Aconteceu uma reunião do elenco de "Friends", não do jeito que a gente estava esperando, mas rolou. Jennifer Aniston, que criou uma conta no Instagram nesta terça-feira (15), resolveu estrear na rede social de um jeito muito especial: compartilhando uma foto ao lado de Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc.

O elenco de "Friends" está todo reunido na foto compartilhada por Jennifer Aniston nesta terça-feira (15), que também marca a sua "estreia" no Instagram. A nossa eterna Rachel Green pegou todo mundo de surpresa e deixou os fãs da série bem emocionados. Afinal, fazia muito tempo que não se via um registro dos seis protagonistas juntos. Aliás, vale lembrar que a produção completou 25 anos em setembro e Anistou chegou a comentar que havia rolado um encontro entre os atores para celebrar a data. Bom, está aí a prova:

A selfie de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc é bem parecida com as que tiramos com os nossos amigos, com direito a resolução precária e tudo. E isso fez o público se sentir ainda mais próximo dos atores. Bom, visto o fenômeno que a produção se tornou, não tinha como ser diferente, né? Todo mundo que acompanhou a série na época, que só viu depois ou que volta e meia faz maratona das 10 temporadas ficou emocionado com esse momento - aguardado há anos.

Em entrevista ao site AOL, Jennifer contou que Reese Whiterspoon foi a responsável por fazê-la entrar no Instagram. "Você pode realmente ter um pouco mais de controle sobre a narrativa que fazem de você, consertar alguns erros e coisas tolas que, Deus sabe, são ditas com frequência", declarou. Quem aí já está empolgado para essa nova era da atriz na internet? O Purebreak, obviamente, já está seguindo a estrela. E você?

sobre
o mesmo tema