Por Victor Viana
Você quer brincar na neve? Então pode ir se preparando porque Anna e Elsa estão voltando. Um novo pôster de "Frozen 2" foi divulgado nesta segunda-feira (10) e os fãs da animação estão bem animados. Para completar a nossa felicidade, também teremos mais um trailer nesta terça (11). Sim, pode comemorar!

"Frozen 2" só irá estrear em janeiro de 2020, mas a Disney já está empenhada em deixar os fãs ansiosos. Saiu nesta segunda-feira (10) um novo pôster da animação e a galera está muito contente com o destaque que Anna e Elsa ganharam na nova arte. Afinal, é a história é muito popular por conta da relação forte que as irmãs possuem. Além da imagem, também foi anunciado um trailer para a próxima terça (11). Ou seja, muitas novidades chegando. O que será que podemos esperar?

Vale lembrar que em fevereiro deste ano saiu o primeiro trailer de "Frozen 2" e apesar de só possuir dois minutos, foi o suficiente para quebrar a internet. Além disso, o vídeo trouxe várias questões e deixou os fãs com muitas dúvidas. Veja:

A Elsa está bem mais poderosa, né? No começo é possível vê-la testando os seus poderes e já deu para perceber que, se alguém estiver planejando algo, essa pessoa terá uma certa dificuldade para derrotar a loira. Outra parte que chama a atenção no primeiro trailer de "Frozen 2" é um possível flashback. Ao que tudo indica, nós veremos Anna e Kristoff mais jovens. Ah, e não podemos deixar de comentar sobre o Olaf, né? Sim, o nosso boneco de neve favorito está de volta.

De qualquer forma, para saber tudo o que deve rolar em "Frozen 2", teremos que esperar. De acordo com as informações que estão circulando pela internet, a animação congelante da Disney deve estrear no dia 2 de janeiro. Seria um presentão de Ano Novo, né? De qualquer forma, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema