O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Rômulo Mendonça se empolgou com gol de Gabriel Barbosa na disputa do Flamengo contra o Grêmio pela Copa do Brasil e acabou novamente viraliza nas redes: "O Gabigol é gostoso demais", disparou ele. Mas quem acompanha a carreira do narrador sabe o quanto ele é querido e conhecido por entoar seus bordões inusitados. Veja outros com o Purebreak!

O Flamengo venceu o Grêmio em partida pela semifinal da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (26). No jogo, Gabriel Barbosa, conhecido nacionalmente como Gabigol, foi um dos responsáveis por colocar o time carioca à frente do placar. Tal feito acabou animando demais o narrador Rômulo Mendonça, que acabou chamando atenção e viralizando na web ao chamar o jogador de "gostoso demais". Assista o momento!

Mas a verdade é que conhece Rômulo Mendonça já sabe que todo jogo, principalmente de basquete, tem bordões inusitados, o que fez dele um dos queridinhos do momento. Pensando nisso, o Purebreak reuniu outras narrações icônicas dele para você relembrar!

sobre
o mesmo tema