Por Victor Viana
Todo mundo já sabe que domingo é dia de "Game of Thrones", né? A internet inteira se mobiliza e assiste a série praticamente junta, comentando tudo o que acontece no Twitter. Mesmo assim, ainda tem aquela galera que não vê o seriado e adora ficar enchendo o saco de quem gosta. Por favor, não seja essa pessoa.

Domingo é o momento de ficar em casa, comer, dormir, comer, dormir de novo e por aí vai. É o famoso dia da preguiça, né? No entanto, desde que a oitava temporada de "Game of Thrones" estreou na HBO, também virou dia de "GOT". Já não é novidade pra ninguém que estamos falando a série mais popular da atualidade. Afinal, a produção mobiliza milhares de pessoas e a internet só fala sobre isso quando está passando um episódio. É muito legal ver como as pessoas ficam emocionadas, né? No entanto, não é todo mundo que acha isso. Sempre tem aquela galera que fica reclamando das pessoas que estão apenas sendo felizes e vibrando com a sua série favorita. Não seja essa pessoa!

Então, caso você esteja perto de se tornar esse tipo de pessoa, nós do Purebreak temos seis dicas do que você pode fazer em vez de ficar reclamando de "Game of Thrones" na internet:

1 - Sair da internet

"Game of Thrones" só passa às 22h, ou seja, você tempo de sobra pra ficar na internet durante o domingo inteiro. Então, se te incomoda tanto ficar vendo as pessoas comentando sobre o seriado, há a opção de apenas não estar na rede social. O que acha?


2 - Silenciar palavras

É óbvio que você tem o total direito de continuar na internet. Então, que tal silenciar a palavra "Game of Thrones" e tudo que tem a ver com esse universo para não ver nenhum comentário sobre o assunto? Sério, é uma ferramente que deveria ser mais utilizada.


3 - Dormir

Como já falamos, "GOT" só passa às 22h. É a sua chance tentar dormir mais cedo e acordar melhor na segunda-feira. Essa dica foi boa, né?


4 - Assistir outra série

Também há a opção de assistir outra coisa durante esse horário. Que tal um documentário, filme ou série? Tem o "Fantásico" na Globo também. O que não falta é programação.


5 - Começar a ver "Game of Thrones"

E que tal começar a assistir "Game of Thrones"? A essa altura do campeonato você não deve conseguir alcançar quem já está na oitava temporada, mas pode ser uma oportunidade pra entender todo o fanatismo. Vai que você gosta, né?


6 - Rever algo que te cause a mesma emoção

Falando em tentar entender os outros, que outra produção te causou uma emoção parecida? "Lost", "Breaking Bad", "Harry Potter", "Sense8"? Todos têm o direito de reclamar e achar toda essa fixação em "Game of Thrones" um saco. Mas não tem nada que mexa com você nessa mesma intensidade? E não é legal saber que, apesar de todo o estresse que as pessoas passam no dia a dia, existe esse momento em que elas vão esquecer dos problemas e apenas se preocupar com Winterfell?

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema